Translator

sábado, novembro 05, 2011

Nunca antes nesse país...

... tantos ministros de Estado, supostamente responsáveis por fazer cumprir a metas e programas de um governo caíram por atos de corrupção comprovados por eles ou por seus subordinados. Até hoje foram 5 ministros e agora mais um, o ministro do trabalho Carlos Lupi - o jornaleiro que virou notícia policial - se vê envolvido em denúncias nas já famosas páginas de sábado na revista VEJA. É mais um que cairá no mar de lama em que esse governo está imerso.Notem que toda esta súcia foi indicada por Lula, o "Godfather" e mantida no ministério por Dilma.


Será mais um sem-vergonha que seguirá o roteiro já visto por nós no caso de seus ex-colegas, muito bem descrita por um comentarista do blog do Augusto Nunes.

1 – A imprensa publica e prova;
2 – O Ministro contesta tudo;
3 – A Dilma dá o apoio, o direito à dúvida;
4 – A Dilma manda os asseclas retirarem o apoio
5 – O Ministro vai ao palácio e pede demissão.
6 – Ninguém é punido, o dinheiro sumiu e viva o “brasiu”!
7 – A Polícia Federal, nada apura.
8 – O Supremo manda decretar sigilo.
9 – O cidadão esquece;
10 – O ministro em outro cargo reaparece.

E pasmem, a oposição que estaria justamente eleita para denunciar e fiscalizar, fica sabendo pelas páginas de jornais e revistas, pela internet. Eu me envergonho de ter exercido meu direito de voto para eleger políticos de oposição que são verdadeiros "bunda-mole" e que estão deixando o país ser assaltado por esse bando de corruptos e incompetentes que aí estão.

Nenhum comentário: