Translator

sexta-feira, outubro 21, 2011

Voltando...

Meu último post foi em maio. Nesse mês, descobri um problema de saúde potencialmente muito grave mas que graças a Deus foi descoberto precocemente. Foram 6 meses tensos, com tratamento intenso e eficaz até que esta semana, meu médico informou que pelo menos pelos próximos 5 anos estou livre da ameaça desde que eu me cuide e acompanhe agora bem de perto as minhas condições de saúde. Um peso saiu literalmente de meu ombro. Não me afastei da blogosfera, acompanhei as notícias, comentei em outros blogs mas sinceramente não tinha saco de escrever aqui.

Não é preciso dizer (mas já dizendo) que a minha visão de vida, de mundo, das pessoas, da sociedade mudou. O nojo que sentia dos maus políticos, dos governantes corruptos e mentirosos só aumentou pois ao conviver por alguns meses em outro mundo de sofrimentos, de tristezas, mas também de esperanças, de vontade de viver e bem a vida, percebi que além de lutar por mim, devo mais que nunca lutar contra as injustiças, a corrupção, a incompetência, a mentira. É claro que meu novo rumo me fará mais tolerante com os bons e justos e muito mais intolerante com os maus e injustos.

Porisso, vou continuar com o blog não de forma obssessiva e constante mas sim, de forma seletiva porém contundente.

Atençao, políticos ladrões, governantes incompetentes, militontos esquerdóides, néscios e apedeutas em geral! Minha máxima aqui no blog será: "Não tenha úlceras, mas cause-as sempre que puder!"

Um abraço e agradecimento aos meus 3 leitores que nesse período ainda fizeram aumentar o número de visitas de 110 mil para 112 mil, mesmo que sem nenhum post novo.

6 comentários:

O Mascate disse...

Tunico, seja bem vindo de volta a insanidade, e parabéns pela recuperação.

Um brinde a você SAÚDE!!!!

Abçs

sponholz disse...

É isso aí, Tunico !!!!
Saúde e 1grandabraço...Sponholz

Marineide Dan Ribeiro disse...

Volte mesmo...precisamos de pessoas como você para engrossar o coro dos inconformado....

Um abraço e muita saúde!
Crocantinha Dan

Anônimo disse...

Primeiramente é uma honra ter um combatente como você de volta à blogsfera. Hoje em dia o facebook virou um miniblog rapidíssimo.O MAIS IMPORTANTE É TÊ-LO DE VOLTA COM SAÚDE! O resto não tem pressa. Continuo com meu blog que também tem vários seguidores mas dois (agoa tres) que irão comentar...kkkkk.Super abraço fraterno deseu irmão de fé!

Fábio Mayer disse...

Importante é saber que está bem de saúde, firme e forte.

No mais, tambem ando dando um tempo no blog por falta de inspiração... mas dia desses eu volto.

E continue, claro, a blogar, não podemos dar trégua aos corruptos e ladrões!

Marquer disse...

Tunico,

Se cuide meu amigo...cuidando de vc, vc está tb cuidando dos amigos!!!

Fez falta este tempo longe...mas a alegria da boa noticia compensou as saudades.

Que bom te ler novamente.

Um grande e carinhoso abraço, e...SAÚDE!!!!!!!!!!!!!!!!