Translator

quinta-feira, maio 26, 2011

Kibe Loco - Dilma x Palocci

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Tunico,

Repassamos para você este nosso comentário:

Não devemos ser alienados, mas sabendo da trama diabólica planejada e sendo executada contra a nação brasileira, por Lula e seus PTralhas, objetivando uma ditadura comunista, a serviço do Império Castrista.

Devemos, no entanto, postar-nos na defesa irrestrita da nossa liberdade. Não se trata, de forma simplista, de estar contra os Petralhas.

Mas da nossa decisão de não ceder espaços na questão maior, de sermos homens livres e do usofruto do bem maior que Deus nos deu como um dom. Do Livre Arbítrio e de Não Ser Escravo de ninguém, nem mesmo do Estado.

Na dúvida sugerimos a leitura das teses de Antonio Gramsci, do Foro de São Paulo, da Revolução Boliviariana e da Estratégia do Camaleão I,II e III, levada a efeito pelo Hugo Chaves, conforme vídeos do Youtube: Fidel,Chaves, Humala. Estratégia do Camaleão I,II e III, para instalção do Império Castrista e da sua expansão por toda América Latina, sob comando militar do General Cubano Ramiro Valdez e pela Inteligência Cubana.

Os PTralhas, com seu líder maior não tem escúpulos. Usa de todos expedientes possíveis para obtenção de resultados e em favor do seu laborioso projeto político contra uma nação pluralista como a brasileira.

E dessa feita, usou do .. dos v........ para salvar a pele do Palocci. ( Não pretendemos baixar o nível, mais temos que usar da linguagem para que o povo possa entender). Mas,em resumo, utilizou do KIT GAY dos Homossexuais que seria distribuido nas escolas, para livrar a cara do Palocci, com apoio de políticos com atividades religiosas, a exemplo do Antonio Garotinho. Felizmente, neste episódio, a família brasileira foi preservada, porém foi este o ônus para os homossexuais. No entanto é problema dos homossexuais e não nosso.

Enquanto o Palocci que sempre usou e abusou do Dinheiro Público, continua sangrando, até que apareçe outro ¨rounde¨ no tabuleiro da disputa e do confronto desta maldita Guerra Psicológica.

Att. Madeiro