Translator

segunda-feira, janeiro 14, 2008


Hoje é o décimo-quarto dia do ano. Somente nestes 14 dias sabem quanto já tiraram de impostos do nosso bolso?
39 bilhões de reais! Uma CPMF inteirinha!Vejam o "impostômetro" aí do lado.


8 comentários:

Marcos Pontes disse...

E vem mais uma CPMF por aí. A OAB resolveu bancar a discussão a favor do financiamento público de campanhas eleitorais. Deve ser a Contribuição Permanente para a Manutenção da Festança. Como se um financiamento público fosse impedir propinas, financiamentos paralelos, caixa 2 e o escambau. Fiscalizar, que é bom, ninguém quer.

Ricardo Rayol disse...

Viva!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Letícia Losekann Coelho disse...

E vamos pagar ainda mais!!! que nojo Tunico...que nojo!
beijos

Anônimo disse...

Tunico meu caro!
... e o governo no escurinho do cinema, digo, corredores palacianos, já está animando a turma para forçar a barra para a reimplantação da CPMF.

Vai dar pano pra manga, mais alguma coisa eles acabam arrancando, e, quem sabe – Deus queira que não! – com a mão amiga da oposição...

O governo vai forçar a barra na Saúde, deixando ainda mais ao deus-dará, e quando houver reclamação do povo, vai dizer que é a oposição que não quer aprovar os recursos que aliviarão o problema.

Recursos esses que já tinham e a Saúde continuava na UTI da incompetência móvel e fixa. Continue de olho e verá!!!
Abs

P.S.: Chàvez e Naomi desfilam lá no blog num beija-mão...

Anônimo disse...

e podemos esperar muito mais impostos para pagarmos

Anônimo disse...

As vézes fico pensando: Que tipo de "gentinha" eu sou. Não gosto de pagar imposto, não gosto de pagar meus serviçais, não gosto de pagar pedágio... só pago a água, o telefone, a luz em dia, só porque eles cortam o fornecimento. Apesar de usufruir a auto-estrada com essa gentalha também (afinal eles também pagam imposto) não gostaria que meu rico dinheirinho fosse dividido com esses MORTOS DE FOME!!!

Unknown disse...

e o Lula ao lado de um Fidel decrépito dizendo que el comandante está tinindo...hehehe... esse Lula!...kkkkk...só diz a verdade, não é mesmo?!...rsrsrsrs