Translator

quinta-feira, setembro 01, 2016

Arre égua! Bah Tchê! Uai, sô! Caramba! Caracas! Até que enfim! Aos lutadores da blogosfera, obrigado!

Essa vitória(meia vitória na verdade) é de todos nós, lutadores de 15 anos contra o mal da estrela vermelha que nos assolou. Quero aqui agradecer e me congratular com Saramar Mendes, Stella Lucia,Star Sassa,Ricardo Rayol Braga, Aluizio Amorim,Worf Neto,Adriana Vandoni,Augusta de Carvalho,Kika Albuquerque,Orlando Tambosi,Guilio Sanmartini(in memorian) , Jurema Cappelletti, Jussara Domene Gehrke,Fábio Mayer,Fernando Carvalho,Carlos Emerson Junior,Carlos Antonio ,Layla Fiusa,Roque Sponholz, Jorge Serrão do Alerta Total, todo o pessoal do grupo do Facebook Oposição ao PT Já e todo o pessoal dos vários grupos de oposição do Facebook  e outros blogs políticos que diuturnamente (e noturnamente, segundo Dilma, hehehe ) combateram e combatem o lado vermelho da força. Apesar de ter sido uma meia-vitória pelo menos tiramos o PT do poder central o que já é muita coisa. Agora é continuar lutando para extirpar de vez o PT da vida política do Brasil e com eles todos os seus aliados e agregados malandros e corruptos que ainda sobraram e quem sabemos muito bem quem são. 
Não posso deixar de citar aqui outros lutadores da imprensa séria e da ciência política como editorialistas do Estadão, Bolívar Lamounier, Eduardo Graeff, Os Antagonistas, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Villa, Diego Casagrande, Percival Puggina, Joice Hasselman e tantos outros. 
Algum político digno de ser citado aqui? Só me lembro de um que me representou. Ronaldo Caiado. 

Outros poucos que reconheço,combateram de verdade o petismo neste processo de impeachment não são dignos porque lhes faltou em algum momento coerência e coragem de dar a cara a apanhar. 

 
Se esqueci alguém, me desculpem, reclamem, mas estendo também aos guerreiros esquecidos por mim. Temos ainda muito que lutar e continuemos de olho porque há muito ainda que se fazer para o Brasil a voltar aos trilhos dos quais foi desviado pelos populistas, mentirosos, corruptos, malandros de plantão.

Nenhum comentário: