Translator

segunda-feira, maio 02, 2011

RAPARIGA DE SOLDADO



A vida a privilegiou, nasceu numa família tradicional e abastada, teve  casamento com um cavalheiro, ele também por sua vez vindo de ótima ascendência, mas depois da dobrada do Cabo da Boa Esperança, avacalho-se, no sentido literal da palavra.
Valeu-se do sobrenome obtido pelo casamento, para entra na carreira política, vencendo da primeira fase, trocou o marido por um arrivista com cara de proxeneta vivendo da exploração de lupanares pobres.
Estou falando da senadora paulista Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy, que marca sua falta de caráter desde que se filiou ao  Partido dos Trabalhadores (PT).
Foi eleita deputada federal (1995/98), candidata ao governo de São Paulo foi derrotada, dois anos depois conquistou a prefeitura paulistana, mais uma vez foi derrotada ao tentar a reeleição e perdeu também a indicação nas prévias internas do partido para ser candidata ao governo do estado, mas recebeu como prêmio de consolação a gorda sinecura do ministério do Turismo. Nesse cargo passou à história, por ser a pivô de uma obscenidade incompatível com o cargo e que demonstra seu total desprezo com a população. No dia 13 de junho de 2007, ao ser perguntada sobre o “caos aéreo”, sugeriu aos passageiros “relaxa e goza…” Marta Suplicy Relaxa e goza da cara dos …
Marta conseguiu ser eleita senadora nesse último pleito, como se não bastasse é a primeira vice presidente dessa vetusta e respeitável casa, que está transformada na verdadeira “Casa da mãe Joana”. Ela tem se caracterizado pela prepotência que demonstra (foto). Até aí nada de mais, mas um fato que pegou muito mal para qualquer brasileiro que tenha um cargo eletivo, aconteceu pouco antes da incrível e inexplicável refiliação do ladrão Delúbio Soares ao PT, do qual tinha sido expulso (23/10/2005). Marta Suplicy tentando apressar a votação que o traria de volta, mais uma vez foi infeliz, demonstrando ser totalmente amoral, quando disse: “Vamos logo votar a volta do Delúbio ao partido que com o casamento real, amanhã o assunto só renderá notinhas nos jornais.”
Essa lady mostra ser uma relés cafajeste e comporta-se como uma rapariga de soldado exibindo-se na porta de mercado.

Um comentário:

Anônimo disse...

É a irresponsável por desarquivar o virulento PLC 122/06 colocando novamente em pauta para ser votado o tal crime de "homofobia". Relaxa e goza, vadia.
Blogueiro:

Um juiz do Estado de Goiás cancelou um registro de "casamento gay" em Goiânia. A matéria é do UOL que não perdeu tempo para disparar a tal metralhadora "homofóbica".

Entendo que ele deveria receber nosso apoio através destes endereços:
ouvidoria@tjgo.jus.br
Ou
Contato pelo site: http://www.tjgo.jus.br/ouvidoria/externo/cadastro.do

LINK UOL: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/06/19/mesmo-com-decisao-do-stf-casal-gay-tem-uniao-estavel-cancelada-em-goias.jhtm

Abs