Translator

sábado, janeiro 23, 2010

Caiu minha ficha



Meus 2 cachorros dormem em média 20 horas por dia. Eles comem ração de primeira, sem que tenham a mínima preocupação para comprá-la. Eles podem comer qualquer coisa sem pagar nada. Eles visitam um bom veterinário sempre que for necessário e isto nada lhes custa. Não pagam nada, nem remédios,vacinas,etc. Nada lhes é exigido. Moram bem, em uma boa vizinhança, numa casa muito maior do que necessitam, completamente grátis. Escolhem os melhores lugares da casa para dormir. Não precisam limpar nada. Se eles cagam (e como cagam..), alguém logo limpa a merda. Ninguém fica sabendo de nada. Nem deixa vestígios. Vivem como reis e todos estes custos são pagos por outras pessoas que tem que sair de casa para ganhar a vida todo o dia, trabalhando duro. Eu estive pensando muito sobre isso, e de repente me ocorreu a seguinte dúvida :
PUTA QUE O PARIU !!! SERÁ QUE MEUS CACHORROS SÃO POLÍTICOS E PIOR QUE ISSO, PETISTAS?



Esta piada circula na Internet mas tem muito de verdade. É uma grande injustiça com os cães. A grande diferença é que os cães são animais irracionais e dependem inteiramente de nós. Os políticos brasileiros e principalmente os políticos petistas embora sejam da raça humana, retroagiram ao nível dos animais irracionais ao criarem uma dependência do povo brasileiro que paga suas contas para eles fazerem suas cagadas.Cagam muito mais que os cães e não dão satisfação. Porém diferentemente dos cães, têm consciência dos seus atos.

Sinceramente, prefiro meus cachorros. Eles me retribuem com carinho e fidelidade. Me defendem na hora do aperto. Darão a vida em minha defesa. São solidários e verdadeiros companheiros. Os políticos e principalmente os políticos petistas querem me ferrar. Porisso os repudio e desprezo.

4 comentários:

Fábio Mayer disse...

Não xingue assim os pobres animais, Tunico!

Marquer disse...

Coitado dos cachorros...nao merecem tal comparação!

ZEPOVO disse...

Então tá!
São os políticos do PT que querem te ferrar...
Meu caro Tunico, quem queria e ainda quer te ferrar são os políticos que por décadas mantiveram o Brasil engessado. Vc tem idéia de quanto perdeu como cidadão brasileiro enquanto nosso Brasil era tratado como um osso entre cães de rua?
Comparar os petistas com cães pode trazer algumas risadas de gente que não gosta do Brasil, mas lembre-se que rir de tudo é desespero!

E porra! Viu como era "marolinha" mesmo!

Tanto que Lula vai receber aquele prêmio lá em Davos, sabe... lá na Suiça!
Nosso Lula, o metalúrgico sem estudo e despreparado para o cargo é agora o Estadista Global.
Mas muitos brasileiros preconceituosos, mui bem representados por aqui neste blog insistem em não enxergar, não querem ver o que o mundo aponta!
Sei que para vcs vai ser duro de engolir - Estadista Global!
au!au!au!

Unknown disse...

Tunico,

quando vejo alguém comentando como o cidadão acima me lembra aquela criança que mostra a lingua dizendo que o pai dela é melhor, sabe como é?

rsrsrs...