Translator

segunda-feira, novembro 30, 2009

Assim como o mensalão do PT em 2004, o mensalão ou caixa 2 , se preferirem, do governo de Brasília é real e mais que comprovado pelos vídeos. E mesmo tendo sido uma "vendetta" do assessor de Arruda, não há desculpas panetônicas que anulem a culpa do governador no caso. O governador Arruda é culpado seja por ação ou por omissão. E tem antecedentes, lembram-se?

Para mim, cabe ao DEM expulsá-lo já que ele não irá pedir seu desligamento do partido. Bem fazem o PDT, PPS, PSDB que saem fora do governo para não serem envolvidos na exploração política que certamente virá na campanha de 2010. Bem fará o DEM se tomar a atitude da retirada do governador de seus quadros o mais rápido possível. Caso contrário, será cúmplice da sacanagem e merecedor da execração não só dos adversários como de seus eleitores.

Portanto, CAI FORA, ARRUDA!

7 comentários:

Marquer disse...

Estamos no País da corruPTção! Não vai acontecer nada com o Arruda. Não aconteceu com os mensaleiros, logo, nada acontecerá com ele...e veja, zeca diabo ta de volta ao partido e firme na ativa!...e tinha vídeo tb do ocorrido, que na verdade foi o que deflagrou toda a confusão!

A imprensa fala demais sobre o caso, ao invés de mostrar a verdade.

E a verdade é que nada vai dar neste caso....afinal de contas, nada deu para o mensalão...e o maior beneficiado do mensalão vive desfilando com terninhos Armanni, sorridente como um artista de cinema...

pode dar no que?

Fábio Mayer disse...

Com essa, o DEM/PFL já era, sobra aos tucanos a chapa pura Serra/Aécio.

Mas, voltando ao assunto, e não é que o presidente é coerente, pelo menos nesse assunto? Hoje ele declarou que as imagens de Arruda não falam por si, ou seja, nada provam no caso do mensalão do DF... bem, se até dinheiro na cueca não comprovava nada do mensalão federal, o que são essas coisinhas no DF né?

tunico disse...

Pois é Fábio. Sobrou mesmo a chapa pura dos tucanos porque os Demos se enrolaram e agora não há quem dê jeito. Mas concordo com você. Lula foi coerente. Aliás, não podia ser diferente,não é? Só que Lula não poderá aconselhar o Arruda a dizer que não sabia de nada. Aquela desculpa dos panetones foi muito ruim. O Arruda devia ter aprendido com o pessoal do PT a dar desculpas melhores.Nesse ponto os petistas são imbatíveis. Ninguém mente melhor que eles.

Fábio Mayer disse...

Ahahaaha... essa desculpa do Arruda foi tão esfarrapada, mas tão esfarrapada que fez corar até os petralhas do departamento partidário de desculpas!

Marquer disse...

Tunico,

O P&P ta com algum problema? A 3 das tento acessar e não consigo. Ta fora do ar, parece...as noticias aparecem nas normalmente chamadas em meu blog, mas não da pra acessar.

E parece que, como as noticcias estao saindo normalmente, é como se o problema estivesse aki...talvez a Adriana nem saiba ainda disso...diga a ela pra fazer uma checagem.

Marquer disse...

Tunico,

O P&P ta com algum problema? A 3 das tento acessar e não consigo. Ta fora do ar, parece...as noticias aparecem nas normalmente chamadas em meu blog, mas não da pra acessar.

E parece que, como as noticcias estao saindo normalmente, é como se o problema estivesse aki...talvez a Adriana nem saiba ainda disso...diga a ela pra fazer uma checagem.

Coyote Archery BR disse...

Offtopic:
SOS FICHA LIMPA
Amigo, meu blog (caranovanocongresso.blogspot.com) desde sua concepção se dedica a fazer clipping que denuncie políticos corruptos e os corruptores, e a manter viva na memória de todos o cinismo corporativista dos congressistas, que perpetua corruptos denunciados naquelas casas e também as renúncias de parlamentares que assim fogem da impunidade pra permanecer elegíveis.
Nossas leis falham, por não impedir a candidatura dessa gente.
Resta o horror de ver isto continuar acontecendo? Resta a indignação de ver que não existe limite para estes bandidos?
NÃO! Podemos mudar a lei, podermos limpar a política e pra isso temos um projeto popular, respaldado por mais de 1,3 milhões de assinaturas, com o objetivo de barrar a entrada na política, ou impedir a reeleição, dos chamados “Fichas Suja”.
O Projeto de Lei (PL) 518/09 (Ficha Limpa) entregue ao Presidente da Câmara, Sr. Michel Temer, na porta da Câmara dos Deputados no dia 30/09/2009.
Que foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular, temos que lutar pra que os excelências o tirem da gaveta e o aprovem.
Temos que mostrar aos deputados o que queremos através de recados (emails) aos parlamentares.
Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” somos (hoje) 146 membros, e temos uma capacidade ainda não testada, de multiplicar nossa ação. Aqueles que ainda não se filiaram estão convidados a se juntar à nossa rede: http://bravagentebrasileira.ning.com). Esta rede foi criada pela nossa colega e amiga Thaís Gomes. A Thais criou também um Twitter >>>> http://twitter.com/bravagenteb pra que possamos nos comunicar com mais velocidade e a qualquer tempo. Através da rede poderemos sincronizar nossos blogs para divulgar e massificar a campanha.
Estudamos e concluímos que seria interessante se pudéssemos sincronizar uma onda de emails e “literalmente entupir a caixa de email dos excelências”. Vamos mostrar que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros. Vamos provocar um TSUNAMI de emails, porque o PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
Escolhemos o 1/2/2010, primeiro dia útil de trabalho(?) dos excelências, para o envio da primeira onda. Sem dúvida precisaremos marcar outras datas/ondas, porque contamos com a resistência dos deputados. Com a repercusão conseguiremos mais adesões para as ondas seguintes.
Pra que a gente consiga esta sincronia e adesão vamos precisar da colaboração de todos.
Conto com a confiança e o entusiasmo de todos, acredito que você será um daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia da aprovação do PL 518/09 seja bem sucedida.
Obs.: Em meu blog tenho dicas de como enviar emails aos deputados, inclui tbm um modelo de email pra ser enviado.