Translator

sábado, agosto 23, 2008

Pausa


Aos meus 3 leitores.

Por motivos profissionais, me afasto das postagens por um tempo indeterminado.

Preciso ganhar a vida e vai me faltar tempo e disposição para "estar de olho".

Todos precisamos ganhar a vida.

Uns honestamente , outros nem tanto e temos inúmeros exemplos destes que ganham a vida de forma desonesta, em cima das nossas costas. A maior parte em Brasília. Mas há também muitos desta raça espúria fora de Brasília, espalhados pelo Brasil, vendendo ilusões ao povo repetindo refrões mentirosos tipo:

Os PAC's da vida;
"o petróleo é do povo";
"nunca antes neste país";
"vote em mim que eu resolvo sua vida"

e outros refrões que sabemos serem mentirosos e com intenções nada meritórias e nenhum pouco honrosas.


Eu sei que no Brasil há muitas pessoas honradas mas a ladroagem, a roubalheira, a mentira, a falta de caráter está vencendo em detrimento da honestidade, da honradez e da retidão.

Uma pena. Tínhamos tudo para sermos um grande país. Mas hoje somos grandes apenas no território. Somos quase todos pequenos como povo.

Eu volto a postar. Não sei quando, mas volto.

Até lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Tunico é só o que nos resta: trabalho (para aquele que ainda consegue um emprego)
Aguardaremos seu retorno!
Abs
Stella

Clau disse...

Querido, boa sorte e que a ausência seja breve :-)
Beijos

ZEPOVO disse...

isto posto e deduzindo suas atividades pelas pistas que vc passou até hoje, só posso concluir que a onda de crescimento do país lhe atingiu de cheio...
Boa sorte, muito trabalho e aproveite o momento.
Com ou sem Lula/PT vc tem razão, precisamos trabalhar, e para isto nunca esteve tãobão...

Ozéas disse...

Entendo suas razões, fiquei um ano fora também.
Uma mistura de indignação com falta de tempo devido ao trabalho.
Sei que você volta, não dá para gente ficar calado muito tempo.
Vamos encarar sua pausa como uma parada para um gole d´água, mas a marcha continua.
Abç

Unknown disse...

Tá demorando, mas também com o embrólio que nossos "caríssimos" políticos promovem, não há neurônio que agüente, eu ando postando meia boca por falta de tempo e vontade, não consigo coordenar meus pensamentos no meio de tantas mentiras e falcatruas.

Bom descanso

Beijo