Translator

quarta-feira, abril 09, 2008

Rir ainda continua sendo o melhor remédio..

  • Como paulistano, ainda não sei em quem votar para prefeito. Eu só sei em quem não votarei. Na Marta, nem pensar.No Maluf? Sai Satanás! Não sou eleitor no Rio de Janeiro mas se fosse, já teria meu candidato (viu Serjão?).Na bucha! Gabeira! Se for eleito acaba com a dengue em uma semana. A pernilongada vai ficar doidinha!


  • Vejam só! Ontem consegui finalmente meu cartão corporativo. Nem o ZEPOVO tem (morra de inveja!).
Privilégio conseguido através da promessa de contribuir com o Caixa 2 (ops! recursos não contabilizados) da campanha dos petralhas este ano. Se vou pagar a promessa, é outra coisa. Que nem eles, que nunca cumprem o que prometem, nem dívida de jogo de palitinho e promessa em Aparecida esses malandros pagam. O cartão tem restrições, porque ainda não paguei o caixinha de campanha. Prometi pagar até o dia das eleições. Vão esperar sentados porque em pé cansa.

Só posso gastar por enquanto em pizza em alguns restaurantes de São Bernardo do Campo, em alguns butecos da Vila Madalena e em tapioca, caso viaje para o Nordeste, e mesmo assim, só apresentando a carteirinha de filiação do PT,PSB,PC do B ao garçon.

Não servem carteirinhas do PMDB/PP/PTB/PDT/PRB/PR, pois ainda não têm validade confirmada. Só depois de aprovarem o terceiro mandato do Lula. Aí vai valer tudo. Se eu apresentar carteirinha do PSDB ou do DEM, serei expulso do local. Se não tiver carteirinha nenhuma, vão me mandar pastar como o resto do povo brasileiro.

Pedi para liberarem o cartão em Salvador e poder pagar o delicioso acarajé da Dona Dilma, mandando a conta para a viúva, na boa, como gasto sigiloso da Presidência da República. Não deixaram.
Não é aquela Dilma que vocês pensam. É a D. Dilma Pessoa, que tem barraca no Terreiro de Jesus. Essa senhora é séria, simpática, vende um produto honesto e nunca assaltou banco na vida. E o acarajé é muito bom! Recomendo.

12 comentários:

Anônimo disse...

está difícil encontrar um candidato aqui em SP
quanto aos cartões foi hilária a explicação dada hoje por dona Matilde, entre 5 ela pegou o errado para pagar as contas no exterior
é piada!

( Tunico, vc recebeu meu email? )

CAntonio disse...

Stella,

Não duvide da Ó-nestidade da Matirde. Ella é tão ingenua que tem a mesma senha para todos os cartões.

Acontece, né?

Tunico,

Se gastar em Tapioca, peça apenas as diet.

Vinhos só os de boa safra.

E viva a Republica da Esbórniolândia!


SDS

Fábio Mayer disse...

Eu tenho é pena do RJ ao constatar seus candidatos à prefeito, INCLUINDO este senhor Gabeira.

Ele pode ser ético e engajado contra a corrupção, mas não passa de um político sem nenhuma experiência administrativa, que não conhece cidades e muito menos qualquer fundamento de urbanismo e ainda por cima, com idéias absurdas como as relacionadas às drogas.

É o mal menor, é verdade, numa cidade que terá que escolher entre Crivela e Jandira Feghali... mas não acrescenta nada ao RJ.

Roça disse...

Meu cartão eu parei de usar.Vai que me chamam para depor na cpi.Credo , não tenho tempo.

tunico disse...

CA, tapioca diet? Só se for sintetizada.
Fábio, o carioca é folclórico. A melhor expressão do brasileiro.Acho que o Gabeira pelo menos reuniria este folclore com seriedade no trato com a coisa pública.Sei lá o que isso vai dar mas é melhor que o que eles tem.
Stella, a Matilda é a Matilda.Petista típica. Desculpe o chulo mas ela caga e não se preocupa em esconder o cheiro.Bom Ar nela!
Eu estou pensando em Sampa ir de Kassab.Só pra mostrar à tucanada que em nariz empinado a gripe entra mais fácil.

CAntonio disse...

Tunico,

Convenhamos; o Serra enfiou o PSDB numa enrascada.

Não deixou um sucessor tucano para a prefeitura nem para o governo estadual.

Ele quer ser como o Lulla: a única opção.

Esqueceu do principal: não detém o contrôle das pesquisas encomendadas, nem mesmo a última comprada pela Associação Comercial (reduto do Afif). Serra é mesmo um incompetente.

SDS.

ZEPOVO disse...

Bem vindo companheiro, parabéns pelo cartão.
Mas cuidado, não seja do baixo clero, faça como eu, só pago em dinheiro, é bem mais salutar, se me entende é claro..
Peço aos leitores do "Estou de Olho", que podem observar o Tunico, desconfio que o teor de seus textos vai mudar aos poucos, bem devagar, como quem não sabe bem o que está fazendo. Começou com aquele desabafo, onde disse estar de saco cheio e bla bla bla...
Acho que está é muito sem jeito de confessar que começou usar camiseta vermelha, deixou crescer uma barbinha e esta analisando de forma crítica as propostas do PT, vejam bem, não é tão ruim como parece...tem muita coisa boa se bem aplicada...
Vamos ficar de olho, da minha parte;
SEJA BEM VINDO!
Se falei besteira, avise, vamos cancelar o cartão!

tunico disse...

Zé, pode mandar cancelar o cartão. Eu tenho muitos amigos graças a Deus mas tenho um só inimigo. O PT e o que ele representa.Se um dia a gente se encontrar nas quebradas da vida, te conto porque.

Anônimo disse...

Eu também quero um.
Vou propor ao Sarney que converta em tapioquinhas aquela grana toda que devo por causa da ações que ele moveu contra mim (com juros já ultrapassa dois milhões). Aí então vou usar o cartão pra comprar as tapioquinhas e mandar pra ele.

Marcos Pontes disse...

Essa cartãozinho não quero nem por brincadeira.

Santa disse...

Fiz uma homenagem ao teu blog, através do "Premio 11 de Abril" , criado pelo blogueiro venezuelano Alexis Marrero para distinguir blogs venezuelanos e estrangeiros que se dedicam à luta diária pela democracia. Um beijo.

Santos Passos disse...

Vá de Kassab. É óbvio (vocês tucanos têm cada dúvida).
Abração.