Translator

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Homenagem à minha cidade


Este post estava guardado nos rascunhos do Blogger aguardando a data de hoje.Interrompendo momentâneamente o recesso, faço uma singela homenagem ao aniversário de 454 anos desta mega-cidade responsável sozinha por 15% do PIB brasileiro, onde eu nasci há quase 56 anos, cresci, estudei, vivo e trabalho até hoje . São dois vídeos com a Sinfonia Paulistana composta em 1974 por Billy Blanco, o famoso compositor e arquiteto paraense que conseguiu em sua letra caracterizar muito bem a minha, a nossa São Paulo de Piratininga que abriga hoje 11 milhões de brasileiros e estrangeiros de todas as partes do país e do planeta.
Tem o lado bom que exalto, e tem o lado ruim. Acolheu um sapo barbudo que hoje nos f.. de verde e amarelo.







Um comentário:

Fábio Mayer disse...

São Paulo pode ter defeitos, mas ninguém pode esquecer que é a cidade que puxou o crescimento econômico do Brasil durante todo o século XX.

Um pedaço cosmopolita do Brasil, que qualquer um de nós associa ao PROGRESSO.

Como brasileiro, eu tenho mais é que admirar a metrópole paulistana e sua gente... Parabéns!