Translator

sábado, setembro 15, 2007

OS ALOPRADOS DE LULA&CIA BELA - UM ANO DEPOIS


"Parabéns pra vocês! Nesta data maldita!Aloprados petistas, vocês tão na minha fita!
E pros aloprados? NADAAAAA! E pra honestidade? TUDOOOOOO!]
É pique! é pique! é pique, pique, pique! Rá Tim Bum! Aloprados! Aloprados!Filhos da Puta!"


Hoje faz um ano que essa grana toda aí abaixo( Um Milhão e Setecentos Mil Reais!!!) foi apreendida pela Polícia Federal num hotel perto do aeroporto de Congonhas. Ela se destinava a comprar um dossiê fajuto que incriminaria José Serra e Geraldo Alckmin e os prejudicaria na campanha eleitoral em curso. Junto com a grana, foram presos dirigentes do PT, que o seu líder máximo, hoje presidente da Republica de plantão, chamou de aloprados. Até hoje, ninguém se apresentou para reinvindicar a propriedade da grana, e os aloprados não foram punidos, porque o assunto foi devidamente abafado com a ajuda do então ministro Marcio Thomaz Bastos, o advogado da petralhada responsável pela putaria que assola o país, hoje curtindo sua "dolce vita" no Clube Pinheiros e na sua mansão no Guarujá.

Mesmo assim, até hoje os Irmãos Petralha da vida tentam reverter as evidências acusando a mídia que revelou o caso de golpista, só porque ela mostrou com todas as cores no horário nobre da TV a fracassada tentativa de chantagem política que iria ser financiada a peso de ouro. Eu disse na época que tinha uma forte desconfiança de quem seriam os "investidores" dessa empreitada e mantenho até hoje minha desconfiança.Mas esse é outro assunto. Um dia a sujeira aparece.


P.S.:

Àqueles que eventualmente se ofendam com termos de baixo calão utilizados neste post, lembro: O que os lulo-petistas estão tentando fazer com o Brasil é muito mais obsceno.

11 comentários:

Fábio Mayer disse...

URGENTE!

Vá nos comentários do meu blog, tirei um petralha do sério!

Unknown disse...

e assim caminha esse País...

o que pode nos surpreender?

CAntonio disse...

Caro Tunico,

Hoje, domingo, é aniversário de outra merda: Renan Calhordeiro.

É muita festa num final de semana.

Infelizmente o bolão do blogueiro deu em nada:
18-23-50-52-55-58

Deixemos acumular bem para ganharmos a bolada.

Bom final de semana.

Pata Irada disse...

Oi tunico
Convenhamos,
os "mano", filhotes aloprados de um papi generoso e permissivo, são demais e insuperáveis!
Foram anos e anos de estudos, especializações, treinamento nessa arte de enrolar, saquear, dissimular, etc.
Dessa tropa profissional podemos esperar qualquer coisa, mas sempre só coisa ruim.
A Era do Mal ficará na história deçepaiz.
A propósito
Okamotto morreu?
bjs.

Ricardo Rayol disse...

Pode ter certeza que alguem está comemorando, mesmo.

Anônimo disse...

os envolvidos não foram julgados e cadê a grana?
como sempre toda merlama é jogada prá debaixo do tapete

Anônimo disse...

Tunico,

O que os petista estão preparando para o Brasil é, ralmente, muito pior, não há palavrão que supere isso.
Vou fazer minha parte antes de lançar mão dos cartuchos de pólvora, sem chumbo eles não ficam, do grosso e do fino, não quero ser vitima de pobres e ignorantes deste país. Muito menos deixar uma merda de país governado por um monte de bostas para meus filhos. De forma alguma!


W.U.

@David_Nobrega disse...

E não é que adorei a musiquinha???Vc deveria gravar isso e colocar no iutube

Unknown disse...

Tunico, confesso que entre tantos anivermerda e novos golpes eu só lembrei do golpe do dossiê ontem lendo a folha, infelizmente a oposição não fez nada, os atingidos se fingem de mortos e eles vão produzir mais merdas pras próximas eleições, que eles usem esses métodos, vindo de onde vem se espera, mas que ninguém faça nada...

Anônimo disse...

Caro Tunico,
Muito oportuno esse bolo e bem registra o asco que a sociedade – digo, a sociedade decente, consciente – tem desses atos abomináveis e dessas pessoas que se escondem na sombra para assaltar os cofres públicos, bem como usurpar dos direitos do povo, o maior prejudicado nessas corrupções deslavadas.

A sociedade está sem resposta condizente dessas falcatruas. Fazem questão de deixar que o tempo se encarregue de arquivar na gaveta do esquecimento, enquanto novos escândalos se avizinham.

Como no caso, o escândalo Renan Calheiros que juntamente com os impolutos ‘companhêros’ petistas não mediram esforços nem verbas para negociar a permanência do sinhô senador no trono congressual, como se ele tivesse, ainda, moral para presidir aquela Casa, que um dia já foi do povo. Hoje, é das cobras, lagartos e maracutaias.

Portanto, me solidarizo com o seu manifesto! /Abs

J. Sepúlveda disse...

Somos governados por uma verdadeira maffia, que rouba, corrompe, mata (!), oculta e encobre. A omertá Lulista foi proclamada no 3º Congresso do PT pelo próprio Lula: aqui ninguém sabe de nada a não ser os "companheiros" que cometeram erros.