Translator

terça-feira, julho 24, 2007

É mais que hora de exigir a saída do petralha-mor

Lula não demite ninguém.

Os seus companheiros na crise do mensalão, do caseiro, se demitiram, ante a realidade dos fatos. Ele se omitiu, disse que de nada sabia.

Agora, na crise aérea que chega esta semana ao limite da paciência, vemos um ministro da Defesa inepto e senil, uma ministra de Turismo mal-educada e debochada, um ministro da Fazenda mentiroso e cara-de pau, um presidente da Infraero incompetente, um presidente da ANAC desqualificado, uma diretora da ANAC arrogante e metida, um Comandante da Aeronáutica omisso e submisso, um aspone nojento e obsceno, todos eles responsáveis por esta bagunça e desmonte da aviação comercial brasileira que passou de uma das mais seguras e confiáveis do mundo para uma das piores e inseguras nestes 4 últimos anos.

E Lula não demitiu nenhum deles. Por que? Porque é mais inepto, mal-educado, debochado, mentiroso, incompetente, desqualificado, arrogante, omisso, nojento e obsceno que todos eles. Pior.É covarde e mal-intencionado.

Já que ele não demite, vamos nós, resolver o problema. Vamos finalmente pedir nas ruas, na mídia, a demissão dele. Vamos botar a boca no trombone. Ele saindo, saem os outros. Fim dessa zorra. O Brasil volta a entrar nos eixos. Se esperarmos que o povo ignorante, engambelado pela grana fácil a eles dada com o suor da gente acorde, podemos esperar sentados que de pé cansa.

Vocês não acham que está mais que na hora de botar a boca no trombone e bater panelas?





P.S.: Quem seria a alta figura do planalto que ligou para a alta diretoria da TAM ameaçando quebrar a empresa se eles não ajudassem a livrar a cara do governo nesta crise? É muito sério e tem que ser investigado a fundo. (vejam o ex-blog do Cesar Maia de hoje)

4 comentários:

Saramar disse...

Tunico, seu raciocínio é perfeito.
O líder tem os pés de barro e apenas se sustenta com a compra de aliados momentâneos usando os cargos públicos como se fossem seus.
Por isso, não pode demitir ninguém. Então que ele saia e todos os seus acólitos, cujo apoio é regiamente pago, cairão junto.

beijos

CAntonio disse...

Tunico,

Acertou na mosca. (No caso do Lulla eu diria que acertou na merda).

FORA LULLLLA!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Tunico,
O problema é que essa tal de ANAC – cognominada de anarquia! – nasceu, supostamente, para fazer a tal intermediação dos interesses dos usuários e das companhias aéreas. Mas, segundo a imprensa já registrou, ela virou um balcão de negócios e interesses. Menos dos usuários...
Já a Infraero tem como missão – ou deveria ter! – o aspecto de infra-estrutura aeroportuário. Diante do caos, parece que ambas as organizações poderiam deixar de existir.
E se afirmarem que as empresas aéreas são as responsáveis por parte desse caos estabelecido, fica pior ainda. Mostra que nem para fiscalizar essas instituições não servem. Tudo ‘cabidão’ de emprego e mordomias...
Abs

Ricardo Rayol disse...

Estou, por inicativa de dois outros blogueiros, preparando uma blogagem coletiva. Se a OAB vai entrar com o movimento cansei a gente tb pode. E era de se esperar tamanha inépcia.

PS: Esse assunto da TAM x Governo anda rolando direto, onde há fumaça...