Translator

domingo, junho 03, 2007

Apuração Final-Miss PT 2007

Resultado do concurso:
Segundo as estatísticas de tráfego da semana, os eleitores potenciais foram 350.
Total de votos: 25
Em branco: 8
Votos válidos: 17
Guadagnin(n.6): 6
Ideli(n.1): 6
Marta(n.12): 1
Cida Diogo(n.4): 1
Irini Lopes(n.8): 1
Dilma Roussef(n.7): 1
Ana Julia(n.2): 1

Abstenções: 325
Portanto, tivemos um empate entre a dançarina Guadagnin e a histriônica Ideli.
Quem dará o voto de Minerva num segundo turno entre as duas?


8 comentários:

Blogildo disse...

Páreo duro! Voto na Guadagnim!

Pata Irada disse...

Tunico

É craro que é a Madame Mim!

Olha bem prá fotinho que tu meteu aí.
Que alegria!
Que simpatia!
Que vivacidade!

Ela é simplesmente estonteante.

A outra candidata, não encaixa! Parece uma pessoa séria. Não representa o partido (pela aparência).

Além disso está sempre braba, fumegando e chispando pelas ventas.
Vá que ela morda o pessoal do juri, não tem soro prá todo o mundo.

Quem vai dar o voto de MIENERVA? Não sei.
MADAME MIM! MADAME MIM! MADAME MIM
!
Pelamordedeus,
a candidata TPM do PT, NÃO!

Anônimo disse...

Mudando um pouco de assunto... Para a esquerda as atitudes do Maluco de Caracas representam algo de importante. Lula mais uma vez teve a oportunidade de dizer para o mundo que é contra Chávez e a favor da liberdade e não o fez. Dessa vez em entrevista a um programa da BBC, Lula fez o que sabe melhor: esquivar-se. Escrevi sobre o assunto em meu blog.

Patrick Gleber
www.blogdopatrick.br21.com

Anônimo disse...

dar empate foi demais :-)
meu voto vai para a Ideli

Unknown disse...

continuo com a angelita

Patrick Gleber disse...

Obrigado pela atenção lá em casa Tunico. Já te linkei no blog.

Um abraço

Al Berto disse...

Viva Tunico:

Pois, e... quem pára um pouco para pensar e ver que este planeta maravilhoso está a pedir a ajuda de todos?

Um abraço,

CAntonio disse...

Caro Tunico,

Assisti o final da final do Miss Universo semana passada (os últimos cinco minutinhos). Confesso que foi difícil decidir. Eu não queria que a brasileira ganhasse. O lulla iria querer recebê-la no Palacio e etecetera e tal. Dito e feito a brasileira não ganhou. Agora a tarefa parece ser mais difícil ainda. Ideli me lembra muito um chimpanzé que ví quando criança; porisso tenho laços afetivos com a Salvatti. Angela Guadá (na intimidade) me faz recordar da primeira garota que queria ser minha namorada: a todo custo. Não adiantava fugir ela me encontrava nos lugares mais improváveis. Viu como é difícil escolher? Tudo bem...voto na Guadá.
Com a gordinha até podia rolar alguma coisa; já Zoofilia não faz meu gênero.

Guadagnin na cabeça.

SDS.