O galego da foto acima subiu a rampa do Planalto pra beijar a mão e lamber os pés sujos e chulezentos do Apedeuta PACAU. Deve ter entregue a ele o último resquício de vergonha do PSDB. E junto com isso, as esperanças de 40 milhões de brasileiros que acreditaram que o PSDB era oposição e poderia com Alckmin fazer um governo muito melhor que o atual. Depois disse que oposição não se faz com gritos e ameaças. Se faz sim, galeguinho! O Lula berrou e ameaçou durante anos e hoje está por cima da carne seca. E se você deixar, vai lhe ferrar! Como está ferrando a classe média REALMENTE TRABALHADORA em nome dos sindicalistas pelegos e vagabundos que hoje infestam o governo. Mas o galego é rico. Dono de shopping centers, está pouco se lixando para nós. Sobe a rampa e abaixa as calças para o governante de plantão. Que saudade do Mário Covas.
3 comentários:
De tanto se revirar na tumba, Mário Covas deve ter cavado um buraco até a China. Isso que eu chamo de pelego o resto é brincadeira.
O PSDB quer ser governo. Afinal, o governo que está aí é a continuidade do sociólogo... Estão apenas procurando um modo de fazer isso sem passar (mais) vergonha...
Tasso é uma vergonha! Não entendo a razão de ainda ser presidente do maior partido de oposição. Ou melhor "oposição".
Postar um comentário