Translator

quarta-feira, março 21, 2007

Tem podcast novo.Não deixem de escutar!

Olhem a KGB lulo-petista agindo(clique para ler a notícia completa)

Veto de Lula à emenda 3 - Caminho livre para o achaque e aumento de impostos da classe média. (clique aqui para ler o texto completo)


O IBGE divulgou agora há pouco o novo cálculo do PIB segundo nova metodologia (veja notícia na Folha online). Como era de se esperar, aumentaram os números de forma significativa. Da noite pro dia somos em média 10% mais ricos mais ricos, viu D. Maricota?(prima da velhinha de Taubaté).
O recálculo limitou-se até o ano 2000. Interessante é que de 2000 a 2002, os números diminuíram, salvo 2002. Apaga-se assim o passado "maldito" de FHC inclusive do Plano Real , perde-se o termo de comparação. Está mais fácil agora atingir 5% este ano.Nunca antes neste país o PIB cresceu tanto e tão rápido como de ontem para hoje. Só no governo do Apedeuta pacau.
CAMBADA DE MANIPULADORES!

(Atualizando...) Mais uma patacoada do Senador Eduardo Azeredo.Em vez de fazer oposição, ele passa um projeto de Lei no Senado que obriga todos os automóveis a serem vendidos com "air bag" dianteiro. Isso aumenta o preço dos carros populares em 10%, no mínimo. Como no caso da tal lei que restringia a Internet onde havia a suspeita do Senador estar a serviço dos bancos, agora ele pode estar a serviço das fábricas de automóveis. Como ele foi o primeiro usuário comprovado do Valerioduto, eu o tenho sob suspeita. Sempre.

8 comentários:

Blogildo disse...

alguém já disse que estatística é a arte de torturar os números até que eles confessem o que você quer.

Tortura nunca mais! Mas os números não reclamam né?

Unknown disse...

este seu podcast está revelando seu lado de artista Tunico, morri de rir, tá ótimo!

Anônimo disse...

Só passei pra dar um pitaco: seu blog é legal.

Anônimo disse...

Não sei se o meu saiu em azul, é www.execout.blogspot.com

CAntonio disse...

Caro Tunico

Não concordo com o seu desânimo. Eu também refiz meus cálculos e vejo que tenho condições de estar na revista Forbes em breve.

A receita? Tá lá no blog. Tente pelo menos fazer metade e verás um crescimento fabuloso.

É aceitar ou chafurdar.

Abraços,

Anônimo disse...

Carlos Wilson e a oficina
do sogro Francisco Brennand

O deputado petista Carlos Wilson foi presidente da Infraero no primeiro mandato de Lula. Seu nome é associado a suspeitas de irregularidades na reforma de aeroportos. Carlos Wilson é genro do artista Franciso Brennand, que além de ser um grande escultor é dono da Oficina Brennand, que produz azulejos e pisos de cerâmica. Os azulejos e pisos de cerâmicas da Oficina Brennand foram usados na reforma dos aeroportos de Recife, Maceió e Congonhas.


http://veja.abril.com.br/idade/podcasts/mainardi/

Ricardo Rayol disse...

Mas esse não é um país legal? Enche nosso dia com noticias bizarras para comentar, mas isso é uma maravilha. E Fica Genésio neles.

Suzy disse...

O ponto G no meio do IBGE é IMPAGÁVEL! Só você mesmo Tunico para colocar os 'pingos nos is'...Pois é, amigo, a manipulação dos dados desafia qualquer lógica! Êta corja, êta quadrilha.
Parabéns!
Grande abraço