Translator

quarta-feira, novembro 16, 2005

Obrigado pelos comentários




Colegas blogueiros do BU:

Comentários são muito benvindos. Significam que alguém leu e se sensibilizou. Hoje recebi comentário num post meu tipo "copia-cola", que me motivou a abordar o assunto de forma humorada.
São algumas perguntinhas impertinentes que faço, às quais ainda não tenho respostas convincentes.
Coloco aqui, estas perguntas.Se alguém souber me responder agradeço.

____________________________________________________________________

À brava gente petista raivosa, empolgada, convencida que o Brasil nasceu de novo em primeiro de janeiro de 2003, pergunto:

-Cade o Genoíno, aquele que não sabe o que assinou e avalizou 55 milhões de dívida do PT? Vocês vão contribuir com um aumento de 100% do seu dízimo para ajudar os companheiros?
-Cade o Silvinho?Tá tentando vender o Land Rover?
- Cadê a fonte de recursos pro Delúbio sustentar o seu advogado e o Omega blindado? Não é com os 137 mil reais da poupança mais o salário de 1700 reais de professor em Goiás onde nunca apareceu pra dar aula mas recebeu.A conta não fecha.
- O João Paulo Cunha deve ver TV a cabo pra caramba, pois pagou uma conta de 50.000 reais com o dinheiro do Marcos Valério.Por falar nisso, cadê ele? Tá quietinho, né?
-Eu soube que o Professor Luizinho agora até cumprimenta todos os colegas deputados na Câmara.É verdade?Quando se achava por cima da carne seca, nem olhava na cara deles.
-O José MENTor ainda tá MENTindo?
-Será que o Berzoini agora vai recadastrar os 800 mil militantes petistas no renascimento do PT, mandando eles fazerem fila na porta do partido de madrugada?Afinal, quantos são os militantes petistas hoje?800 mil ou os 300 mil que foram votar?Será que os 500 mil que não foram estão com vergonha?
-Cadê o Gushiken?Sumiu?Ninguém sabe, ninguém viu.Ainda continua mandando pagar o Marcos Valério pelo Banco do Brasil?(rimou)
- Cadê a Marta? Tá fazendo compras na Daslu?Deve estar aliviada.Pelo menos agora não precisa sujar os sapatinhos Gucci na lama das favelas de São Paulo, que ela não conseguiu erradicar.
-É verdade que o Gilberto Carvalho no final desse governo vai voltar a ser seminarista pra se redimir dos pecados?
-Eu ouvi dizer que o Palocci vai se candidatar a vereador em Pradópolis porque em Ribeirão Preto, ele não se elege nem pra síndico de prédio.É verdade?
- O Zé Dirceu vai ser cassado ou não?Dá até filme,a história desse sujeito. Duro de Cassar.

-Finalmente, a grande questão: O "Nosso Guia" sabia ou não sabia?Eu acho que sabia e sabe muito!E por ficar falando que não sabe que nem papagaio, passará à história como o maior "cara de pau" que apareceu neste país nos últimos 505 anos.

Maluf fez escola, infelizmente.Mas os alunos podem acabar como ele.No xadrez.

Um comentário:

Santa disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Também pela indicação do link, foi muito gentil de sua parte.O post está perfeito!

Um abraço