Translator

sexta-feira, novembro 25, 2005

Ave de mau agouro...

Segundo o apedeuta-mor em discurso em Fortaleza, quem critica o governo é ave de mau agouro. Quer dizer então, que não se pode mais criticar? O Ignorácio é o dono da verdade neste país? Ele que vá catar coquinhos!

Vejam bem, colegas blogueiros e meus 3 leitores: está mais que provado que o Nosso Guia quer ser um ditadorzinho de merda neste país tão grande. Não aceita críticas e sua conduta reflete de maneira exata a postura arrogante, avessa às críticas, dona das verdades, do partido que ele dirigiu e onde ainda fortemente influi.

Mais uma vez: que nojo destes petistas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido
O "apedeuta e sua turma" 25 anos atrás ajudaram a mudar a história deste país. Lembra? O azarado operário era insistente. Brigou dentro das regras do jogo pelas diretas já. Seguiu as regras e foi garfado por Collor & cia. Como ele mesmo diz - por ser apreciador de abacaxi - ainda foi pungado, ele e a caravana da cidadania em 94 com a mudança da regra do jogo./ Em 98, nova mudança para o tucanato mostrar suas realizações./ 4 anos depois...bulica./ Agora, pasme, se avizinha uma nova mudança. Querem proibir imagens externas na tv. Ora...ora,me desculpe mas o resto é lero.

Serjão disse...

Já somos dois. Estes caras gostam muito de arrotar democracia sem no entanto praticar;