Translator

terça-feira, janeiro 27, 2009

A que ponto Chegamos(III)

Os aloprados lulo-petistas conseguiram uma coisa inusitada, que nunca antes em nosso país aconteceu. A Itália, país com vínculos diplomáticos e sócio-culturais muito fortes com o Brasil há séculos, com a aprovação de seu Primeiro-Ministro através de seu Ministério de Relações Exteriores, chamou para consulta seu Embaixador, em função do caso Battisti. É um fato grave que beira talvez um estremecimento ainda maior da relação diplomática deste país amigo com o Brasil que tem aqui, a segunda maior colônia de "oriundi" depois dos Estados Unidos.

É bom lembrar que a esposa do Presidente Apedeuta requereu a cidadania italiana e de seus filhos "para se garantir", como disse.

Fosse eu do governo italiano, além de chamar o embaixador, repensaria conceder a cidadania a ela pois seu marido alopradamente, tresloucadamente, apoiou a condição de refugiado político a um italiano que é nada mais que um bandido, julgado e condenado pelas leis democráticas italianas e caso seja libertado, passará a ser na prática cidadão brasileiro com direito até a proteção oficial. Como o outro bandido Ronald Biggs na imagem acima (surrupiada do blog do Serjão) .

Represália pura? Sim.

Guerra é guerra.

P.S.: E nóis aqui, nos afogando na marolinha, temos que assistir sem possibilidade de reagir a esta vergonha a não ser escrevendo no blog.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha para o Brasil!
É um país comandado por um alibábábá...+++ 40 mil ladrões...
Fora petralha!

Anônimo disse...

Num País de tolos, onde a população nem lembra ou sabe o que foi as "diretas já", de não muito tempo...

...vamos esperar o que???

So podemos escrever nos nossos blogs, para nos diferenciar e combater a marginália. Só isso!

PS- Mas, enquanto isso, a pesquisa do estadão deu, com 10 mil votos (antes da maquina estatal e PTralhas se mobilizarem), 75% de rejeição a este governo. Dorme com essa!!!

Se oito entre dez brasileiros aprovam este governo, como uma pesquisa aberta pode dar 75% de rejeição??? Por projeção...

já soude da mentira (prontamente desmentida) do senador PTralha???

...é, assim caminha o Brasil. Na mais pura vegonha.

Anônimo disse...

Desde a posse do presiMente pelego a safadeza se instalou no País, transformando-se em institucional. O que era errado virou certo e os crimes passaram a não ter castigo, desde que, é claro, o sujeito seja um militOnto doutrinado ideologicamente.
Estamos à beira do abismo e em 2010 com a re-reeleição "duhômi" acabará toda e qualquer esperança será só a negritude das profundezas!

Fábio Mayer disse...

Já era uma vergonha esse Ronald Biggs viver aqui e inclusive ter prestado serviço público, pois certa feita foi contratado pela Prefeitura do RJ para servir como uma espécie de guia turístico.

Agora, esse caso Battisti é vergonhoso. O ministro Tarso Genro que extraditou em tempo recorde os boxeadores cubanos, simplesmente deu salvo conduto a um indivíduo condenado por assassinatos comuns, sem relação com política, apenas porque, um dia, ele fez parte de um grupo armado terrorista-comunista.

Seria como se a Itália impedisse a extradição de um Fernandinho Beira Mar, alegando que um dia, ele foi filiado ao PT.

Tibiriçá Ramaglio disse...

E essa canalha toda vai ter como advogado adivinha quem? O Luiz Eduardo Greenhalgh, o advogado das estrelas... vermelhas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tunico disse...

Aviso aos leitores:

Antoni De Lucca, que não é italiano e muito menos brasileiro que se preze
Escreveu um monte de asneiras e ofensas aqui. Típico do petralha que quando perde a razão apela para a ofensa. Uns até matam por isso.

Assim , caro de Lucca ou seja lá seu nome verdadeiro, vá cantar de galo na sua freguesia podre. Aqui "no más".

Anônimo disse...

A crise, que começou financeira, transformou-se em econômica e, na ausência de governo, já está se transformando em crise social. A crise social é reflexo, à primeira vista, do maciço desemprego e na conseqüente queda de consumo e na inadimplência que acarretam menor produção e mais desemprego.

Insensível, o governo já projeta a mesma arrecadação de impostos verificada no ano passado, haja vista o impostômetro apresentar valor de 100 bilhões no mês de janeiro, o que projeta arrecadação de 1,1 trilhão de reais no ano. Um fio muito tênue, ao mesmo tempo em que separa, une a crise social à violência, principalmente nos grandes centros urbanos.

Os empregados, mais prudentes que o governo sindicalista, já abrem mão de salários integrais com a correspondente redução de jornada de trabalho, a fim de manter seus empregos. Mas, o governo perdulário, até agora não acenou com a redução de impostos e de gastos, como se vivesse num universo paralelo, imune aos problemas dos mortais que os sustentam.

Em breve teremos convulsão social e, sem forças armadas, uma possível guerra civil, de conseqüências castatróficas.

"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"

tunico disse...

La Guardia, estou contigo.

Pata Irada disse...

Tunico
Quem é na verdade esse Cesare Battisti? um marginal, um psicopata, um criminoso político, um terrorista?
Será que o sr. Tarso sabe exatamente quem ele está protegendo?
Está na Constituição que:
“não será concedida extradição de estrangeiro por crime político ou de opinião”, art. 5º, LIII da CF.
Masssssssssssss
No mesmo artigo, no inciso XLII a lei considera o terrorismo “crime inafiançável hediondo, insuscetível de graça e anistia”.
----------------------------------

Dá uma olhadinha na ficha criminal desse anjinho no blog do desembardgador Walter Maierovitch:

"Battisti: sua folha-corrida antes do terror. Os novos capítulos".

bjs.