Translator

domingo, junho 29, 2008

Tomou um chopp e dirigiu? Se ferrou! Cheirou cocaína e dirigiu? Na boa!

Comeu um bombom de licor e saiu dirigindo? Teje preso! Você é um criminoso perigoso!

Clicando na frase acima, você lerá e entenderá porque o Big Brother Esquerdóide-Petista está enquadrando finalmente a sociedade brasileira. A petralhada no poder quer transformar o cidadão brasileiro num ser manipulado, mero mamulengo de teatro nordestino.

1-Começou pela idéia idiota do politicamente correto, continuou pela idéia do socialmente correto, ambientalmente correto, economicamente correto, sexualmente correto e outras idiotices "corretas" mais.
2-Descambou na imunidade parlamentar, na ditadura comportamental, nas cotas para negros em universidades, na lei da homofobia, na proteção aos consumidores de drogas, no crime ambiental inafiançável até para quem corta tiririca e agora na lei-seca estúpida que inventaram.
3-Por
má intenção ou quem sabe incompetência daqueles que são regiamente pagos pela sociedade para combater as distorções, agora querem de novo tirar o sofá da sala para evitar a sacanagem. E obviamente conquistar votos para se reelegerem.
4-É desta forma que se destrói uma sociedade para se construir outra aos moldes de quem detém o poder. E eles estão aos poucos conseguindo, sem que haja reação firme de todos nós, classe média pensante.
5-Os mais ricos não estão nem aí pois recebem benesses da alcatéia instalada no Planalto. Se a coisa piorar, eles se mudam para os paraísos fiscais onde as suas riquezas são acumuladas e protegidas. Os mais pobres, são enganados com créditos fáceis e esmolas que lhes permitem comprar bens , endividando-se até às tampas mas ninguém lhes ensina ou incentiva a progredir.
6-O que esta gangue quer é construir uma sociedade onde a corrupção, a roubalheira, a incompetência, a permissividade com os companheiros, a amoralidade, a mentira, a pouca vergonha prevaleçam. Onde a maioria seja encabrestada e conduzida. E a minoria (que são eles, os petralhas e companheiros de quinta coluna) conduza os destinos do Brasil.
7- A oposição "liderada" pelo PSDB é leniente, quando não, conivente.

8- O Brasil é muito maior que esta súcia de políticos que nos assolam. Precisamos reagir antes que seja tarde.

5 comentários:

Ricardo Rayol disse...

meu amigo essa é apenas mais uma das leis que não v~çao pegar, quando começou a valer a nova lei do trânsito foi aquele auê mas depois kaput. O cara que bate e mata bêbado é o mesmo de sempre, daqui a pouco aliviam.

Anônimo disse...

Meu ilustre Tunico,
Lamentavelmente o Novo Brasil está desse jeito.
Educação e cultura não são a urgência da Pátria amada e vilipendiada. Aliás, para que formar cidadãos. Deixe-os como estão e assim continuará o curral eleitoral sempre vicejando, pois a política do é dando (bolsas) que se recebe (em votos) faz a festa e a farra dos que buscam se perpetuar no poder e nas adjacências mais íntimas desse mesmo poder.

Mas, diante de tudo aquilo que você citou, do "politicamente correto" eles inventaram agora, em momento Temporão, que devem ser instaladas em escolas públicas as tais máquinas do sexo. Digo, das máquinas que distribuirá camisinha (preservativo) para os estudantes da nova ordem social brasileira.

Porque não distribuem livro de grandes autores, mesmo em brochura, que custa mais barato? Qualquer gráfica de jornal poderia imprimir e, quem sabe, custaria mais barato que o preservativo?

Mas, não! Temporão não quer propaganda de bebidas alcoólicas na televisão, não quer propaganda de cigarros, dizem que logo ele também estará desfechando uma campanha contra as comidas gordurosas etc, etc, etc...

Ou seja, o Estado interferindo na vida privada em que cada cidadão tem o direito de achar o que lhe é melhor, sem a imposição do Estado-Pai ou do Estado-Ditador.

Mas, diante das campanhas tão fracas feitas pelo Ministério da Saúde sobre a Aids, como se atreve, o senhor Temporão, a pensar em colocar máquinas para distribuição de preservativos, se nem ao menos os país foram consultados? Se estão de acordo ou não?

Que sociedade democrática é essa em que o Estado impõe e o povo engole? Engole? Com a facilitação dos preservativos como incentivo nas escolas, por certo, o sexo estará em alta, nem sempre com a responsabilidade devida dos mais jovens, afoitos, e imaturos.

Enfim, os tempos estão mudando. E para pior, sim senhor!
Abs

Roça disse...

Muito bom vê-lo falando assim, meu caro Tunico.Muito bom mesmo!É exatamente o comunismo escancarando-se.Tiremos isso daí urgente ou em menos de uma década o brasileiro chorará lágrimas de sangue.
Um abraço

Fábio Mayer disse...

O problema dessa Lei não está no seu dispositivo (opinião minha), mas sim na incapacidade e corrupção das polícias.

Imagine se você é pego numa blitz sozinho com dois policiais corruptos? Pode ser padre e não beber há décadas, é capaz de te colocarem no xilindró se não pagar o jabá.

ZEPOVO disse...

Eu concordo c/ vc,pelo menos na ideia geral. A "lei Seca" vai ser difícil de ser combatida porque a mídia e a tal "classe média pensante" que vc se refere simplesmente adoraram a lei, parece que antes desta nova lei os patrulheiros estivessem proibidos de prender bebados ao volante!!!
Mais legal ainda é ver na TV o patrulheiro com ar paternalista "parabenizando" o condutor que "passou" no bafômetro!
Só falta um tapinha na cabeça...
Pode seguir cidadão, mas ande na linha heimmmm!!!