Translator

quinta-feira, julho 19, 2007

Relaxa e mata(2)

Depois do acidente com o Airbus da TAM o "Apedeuta" sumiu. Nem para dar uma declaração pessoal de condolências às famílias das vítimas. Mandou os "aspones" darem uma de ventríloquos. Será que está com medo da exposição? Será que as vítimas na maioria são das "zelites" e seus familiares não merecem uma palavra de apoio de um Presidente da República? Ou será que o "nosso guia" está com sentimento de culpa por não ter conseguido que seus incompetentes auxiliares resolvessem a situação de caos aéreo? Será que está com raiva de ter tomado vaia e ainda está de beicinho? Não importa. As virtudes ou defeitos de um ser humano se revelam pela atitude, não por aquilo que fala. Por esta atitude podemos ver muito bem quem é o tipo que ocupa o cargo de supremo mandatário da nação. Pelas atitudes que tomou e vem tomando, mostra desta forma à sociedade a sua real personalidade. A personalidade de um ser humano omisso, covarde, rancoroso, soberbo, mentiroso e leniente. Como ele mesmo falou, deixa como está para ver como que fica. Deixe então, cidadão Lula da Silva. Suas atitudes o colocarão no devido lugar da história brasileira.Na lata do lixo.

Por essa e por outras que a foto acima reflete o meu sonho olímpico e o de pelo menos 40% da população brasileira.

De minha parte transmito as condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos das mais de 200 vítimas do triste acidente.



3 comentários:

Giulia disse...

Tunico, parabéns pela sua criatividade! Numa hora dessas, a gente fica sem palavras. Mas certamente você conseguiu traduzir o desejo da maioria dos brasileiros que têm noção da situação em que o país se encontra.

Anônimo disse...

é mesmo um sonho, pena que seja difícil de realizar
amanhã ele fala um monte de asneiras em rede nacional e povão diz amém

CAntonio disse...

Caro Tunico,

É o meu sonho também. Uma dúvida me corrói os poucos neurônios que sobraram após janeiro de 2003.

Sei que você é Engenheiro, não sei a especialização, mas todo engenheiro é meio louco quando o assunto é cálculo.

Com as ligações que você tem (e que não podem ser reveladas) poderia nos responder por quê cada miserável metro quadrado da "nova pista" de Congonhas custou R$ 217.540,32 ? Não está caro (para não dizer superfaturada) demais para um "revestimento"? Quanto custaria então um aeroporto novinho em folha?

Deixei essa dúvida lá no blog e uma convocação ao Engenheiro Tunico.

SDS