Translator

terça-feira, julho 17, 2007

Relaxa e mata!


TÁ VENDO SÓ, SEU LULA? O QUE DEU O "RELAXA E GOZA" DA SUA MINISTRA GOZADORA? O QUE DEU A INCOMPETÊNCIA DO SEU GOVERNO? INCOMPETÊNCIA SUA E DE SEUS COMPARSAS? DO SEU INCOMPETENTE MINISTRO DA DEFESA QUE VOCÊ TANTO PROTEGEU E ACOBERTOU? MAIS DE 200 CIDADÃOS INOCENTES MORTOS!!!

A pista de Congonhas, executada às pressas sem o devido cuidado da Infraero corrupta e de suas empreiteiras corruptoras já tinha histórico de incidentes . Ontem um avião da Pantanal derrapou numa chuvinha. Hoje foi o avião da TAM que derrapou e matou mais 170 brasileiros. Vocês aí no Planalto devem estar comentando que foram 170 pessoas da elite, portanto não devem fazer falta. Morreu um deputado da oposição. UM A MENOS PARA ATAZANAR VOCÊS NÉ SEUS FDP?

E depois seu Lula reclama de vaias? Diz que é injustiçado? Realmente não tinha que ser vaiado. Tinha que ser linchado. Você e seus companheiros.


BANDO DE CORRUPTOS INCOMPETENTES! VÃO TOMAR NO OLHO DAQUILO QUE VOCÊS USAM PARA FAZER A ÚNICA COISA QUE SABEM FAZER. MERDA!

Update: depois de tudo o que vimos após o acidente, a omissão, a tentativa de setores governistas em culpar o piloto(já li manifestações deste tipo), o sentimento que corre por aí é que caiu o AirBus errado.

7 comentários:

CAntonio disse...

Caro Tunico,

Não dá para aceitar mais nada. A hora é essa ou então .... nem quer pensar.

SDS,

Patrick Gleber disse...

Já passou da hora de tanto descalabro. Basta!

José Alberto Mostardinha disse...

Viva Tunico:

Também eu estou profundamente revoltado.
É inadmissível o sucedido.
Não há desculpa.
Se a pista não oferece todas as condições de segurança não pode operar.
Não se poêm assim em risco a vida das pessoas.
Os responsáveis criminosos têm de ser julgados.

Um abraço,

Ricardo Rayol disse...

Só posso fazer eco.

Stella disse...

é revoltante! os covardes estão escondidos, nem uma nota de pesar
estou com nojo, muito nojo

Suzy disse...

Tunico, o lance do desgoverno Lula agora é, além do "vitimismo" como máscara, o assassinato em massa.

Star disse...

Tunico você disse um pouco do que eu queria dizer e sei que você também queria dizer mais, mas o que esses "senhores" merecem é impublicável.

É muito baixo eles querem culpar o piloto, a chuva, a pista, o diabo que os carregue.

Todo o aparelhamento do estado, esse bando de incompetentes em postos cruciais para o país pela "causa".

Mas que causa é essa? Assaltar e assassinar o povo brasileiro?