Translator

sexta-feira, outubro 06, 2006

Curtas e grossas

Uma semana antes do primeiro turno, o Ministério da Fazenda faz corte de 1,6 bilhões de reais no orçamento para manter o equilíbrio fiscal. Uma semana depois, o Ministério da Fazenda libera 1,5 bilhão de reais para obras nos estados onde Lula perdeu para Alckmin no primeiro turno. É ou não é uso da máquina pública?
*******

O hino do PMDB:
vejam aqui .
*******

A ex-juíza Frossard declarou que Alckmin não gosta do Rio. Alckmin teve 28% dos votos lá. Concluo que 72% do Rio não gosta de Alckmin(nem do Brasil).
*******

Curioso. Não estou vendo Mercadante aparecer no plenário do Senado matraqueando a sua numerologia manipulada sobre o "fenomenal" desempenho do governo Lula nos últimos 500 anos. Será vergonha de aparecer perante seus pares? Em compensação, a arrogante e desagradável figura, a Senadora Ideli ataca todo dia o governo FHC.
Gente, segundo a petralhada,está provada a teoria dos universos paralelos. Num, Lula governa o Brasil noutro, FHC ainda governa o Brasil e eles querem governar os dois.

*******

O PT deve achar um bode expiatório para o "dossiêgate" até amanhã. Mas a pergunta que não quer calar é esta:


8 comentários:

Santos Passos disse...

Tunico: concordo que o PT, Lula e seus asseclas, são abomináveis. Tudo bem? Vamos juntos até aqui? Agora me diga: onde está a virtude dessa corja do PSDB?!? Esse Alckmin é uma figura ridícula. Rodeado, também, de escândalos. Se você prefere esconder o sol com peneira, perfeito. Vá em frente.
Mas gostaria que você parasse um pouquinho pra pensar no mal que esses tucanos já fizeram ao país.
Precisamos sair dessa dicotomia, PT x PSDB. Isso é atraso de vida.
Abração.

Anônimo disse...

Caro Tunico,
Não sei se vc nota um petista fantasiado de coerência...risos!
Grande abraço e 45 nelles!
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

amanhã será o dia que veremos se Alxuxu consegue afogar a lula

Saramar disse...

Tunico, boa tarde.
O blog está cada dia melhor. Parabéns!

Essa história do orçamento é um tapa na nossa cara. Que cambada de canalhas (perdão)!
Ainda não li os jornais de domingo, mas provavelmente o "aloprado" da vez será o Berzoini, apesar de ter minhas dúvidas. Ele é mais, muito mais que Delúbio, por exemplo e pode não aceitar a culpa pelo último "erro".
Veremos.

Beijos e boa semana para você.

Toque das ruas disse...

Cheguei aqui através do Blog da Santa. Li seu artigo, por sinal, excelente sobre Os debates do segundo Turno, publicado no Artigos do Dia. Muito útil como roteiro para assistir o debate, enquanro a pipoca assa:))

Parabéns!

spersivo disse...

Comprade Tunico,
Seu blog é uma beleza, homem de Deus! A questão, que muitas das pessoas não entendem, é que Lulla da Silva quer fazer do Brasil uma Cuba, um só partido e 50 anos de atraso,logo qualquer coisa é menos ruim do que eles, além do enorme rombo que causam nas finanças públicas. Sei que estou chovendo no molhado, mas taí em cima o Santos Passos achando que tudo é a mesma coisa e não é. Lulla e o PT são muito piores para o país. Abs. Spersivo

Maria OLiveira disse...

Li teu artigo. Faz uma revisão em dois governos. Muito bom!

tunico disse...

Amigo Renato Santos Passos:
como você não mais vai postar assuntos políticos em seu blog,por respeito não serei eu a comentar por lá o seu comentário aqui. Então, registro aqui. Qual a opção hoje? O importante hoje é tirar Lula e o PT. Não se faz omelete sem quebrar ovos.Você sabe disso melhor que eu.