Translator

sábado, julho 31, 2010

O paulista precisa aprender a votar corretamente

Pessoas mal-intencionadas ou desinformadas dizem que São Paulo foi construída por nordestinos. Meia verdade. Foi construída ao longo dos anos por paulistas legítimos e também por gente do Nordeste, Norte, Sul,Oeste do Brasil. Mas também e principalmente pelos imigrantes da Europa, do Oriente Médio e da Ásia que tornaram esse estado o maior do Brasil. Hoje vejo com tristeza que muitos paulistas votarão num poste importado de Minas ou do Rio Grande do Sul (nem o poste sabe de onde é).Temos um candidato legitimamente paulista, paulistano, filho de trabalhadores imigrantes, que vê o Brasil futuro como um espelho do que São Paulo sempre foi. Pujante, progressista, aberto a quem quer trabalhar e que quer progredir.

Lula é um exemplo de quem cospe no prato que comeu.Fez sua carreira em São Paulo. São Paulo o acolheu de braços abertos, de retirante virou presidente e hoje ele quer pisar na cabeça dos paulistas tentando eleger uma sucessora incompetente, preconceituosa, vingativa.Verdadeira marionete de circo de quinta categoria.

Conclamo aqui os paulistas a tentarem evitar que o Brasil se transforme numa republiqueta latino-americana como são a Venezuela, o Equador, a Bolívia, o Paraguai.Os argentinos votaram na mulher do homem e vejam a situação deste país que já foi a maior economia da América Latina.

Povo de São Paulo, tomem consciência e não votem no poste de Lula. Ao votarem nela, estarão empatando o futuro do maior estado do Brasil, que promove há 50 anos o desenvolvimento do país, com muito trabalho, com dinheiro dos impostos e com investimentos.Mandamos para o resto do país, junto com nossos irmãos do Sul, 10 vezes mais dinheiro de impostos do que recebemos. E ainda assim,somos mal-falados.

Os paulistas não pensam só no seu estado. Pensam no Brasil.

Sem um Brasil grande e democrático, nenhum estado será melhor, nem São Paulo. Nós paulistas queremos o Brasil muito melhor e isso hoje só será possível se impedirmos que o poste de Lula ganhe.

Deixo com vocês um vídeo que retrata o que o paulista é.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tunico parabéns pela postagem clara e com objetivos definidos. Valeu garoto!