Translator

domingo, maio 09, 2010

A fala afinada da oposição e os petistas perdidos no espaço

Como é evidente, Serra está aumentando a vantagem sobre Dilma. Embora novas pesquisas nacionais ainda não tenham sido feitas, as pesquisas regionais mostram Serra em ascensão e Dilma estagnada e até caindo na preferência. Ao que parece com a saída de Ciro do páreo, as preferências dos eleitores dele se dividiram mais entre Serra e Marina Silva, como era esperado. Ainda existe muita água para rolar debaixo da ponte mas face ao desempenho medíocre de Dilma nesta fase de pré-campanha, parece mais plausível um segundo turno entre Serra e Marina, apesar dos institutos de pesquisa Vox Populi e Sensus claramente forçarem a barra a favor da candidata do PT.
A fala dos dois candidatos de oposição é muito mais afinada, principalmente a do pessoal de Serra. O evidente desespero dos petistas e dos petralhas (lembrem-se: nem todo petista é petralha mas todo petralha é petista) é tal que até o presidente do PT,sobre o lançamento da candidatura de Alckmin ao governo de SP afirma que  "Agora sim, apareceu o verdadeiro Serra, a verdadeira oposição, os verdadeiros anti-Lula.". Uai? O queria este senhor? que a oposição não fosse oposição? Caiu a ficha Sr. Dutra? Ou o senhor acha que só existe o PT e seus aliados no Brasil?
Dilma se apresenta como a candidata de Lula e diz que se eleita fará o mesmo que Lula fez. Repete isto à exaustão nas suas entrevistas.Ou seja, passa um atestado de "pau mandado" e subserviência ao seu criador.
Serra é oposição a Dilma.Se Dilma=Lula como ela quer parecer, neste caso Serra é anti-Lula, sim. Elementar.Dilma representa o pior lado de Lula. O lado mentiroso, arrogante, soberbo, autoritário.E alia este lado ao que há de pior no petismo. A incompetência.
Os petistas são tão autoritários, tão arrogantes, tão cegos mentais, que não admitem oposição às suas idéias. Sempre foram assim e nunca mudarão. Ou se está a favor deles ou não. O PT não reconhece adversários a combater com idéias e diálogo, somente inimigos a serem extirpados. Quem não compactua com suas idéias e atos é inimigo mortal e deve deve ser eliminado da face da Terra.A causa desta atitude é a sua reconhecida incompetência administrativa e a incompetência historica em lidar com o contraditório.
Já passou da hora de colocá-los em seu devido lugar uma vez que apesar dos reiterados alertas que o Brasil não é o PT e não pertence aos petistas, eles continuam se achando donos da verdade.

***********************************************
O PT ESTÁ LITERALMENTE PERDIDO !

4 comentários:

ZEPOVO disse...

Aí Tunico, lembre-se que Lula nem pediu ainda para votar na Dilma, quando ele pedir...

tunico disse...

Pois é Zé. Quando pedir, será tarde. Eu abomino populistas que se acham.

Unknown disse...

O Brasil esta irremediavelmente perdido, esta farsa que estamos assistindo mais cedo ou tarde cairá, sobrará para o futuro um país pior do que os petistas acharam, eles serão eternamente culpados, a história lhes fará justiça. No mundo que vivemos a mentira não faz mais parte da história.

Anônimo disse...

O problema caro Tunico é que as eleições não são definidas somente em SP, lá prá cima ele tem voto garantido e o PSDB anda muito brando .... *Serra paz e amor* não ganha eleição