Translator

segunda-feira, maio 03, 2010

Por falar em baixaria...

O PT entrou com representação contra o blog "gentequemente", registrado em nome do PSDB em junho de 2009 onde as mentiras e falsas promessas e falsas realizações do governo são desmascaradas com provas irrefutáveis, pedindo sua exclusão da blogosfera sob a alegação de falar baixarias contra a pré-candidata Dilma Roussef. No post anterior, mostrei as falsas acusações do portal do PT. Agora, leiam abaixo comentários no blog de um militante fanático petista sobre a oposição.Julguem se issso é ou não é baixaria.

"Eu já disse que a hora de radicalizar mais já passou, já estamos atrasados.
O PT tem apoio popular e chegou ao poder pela porta da frente! Nas urnas democráticas. Não deve nada e não tem "esqueletos no armário".
O bom e velho PT deve voltar ao tempo do bateu levou! E bater para valer nos vagabundos da oposição, traidores do Brasil e gente que não merece nosso respeito ou consideração.
Os porcos do PSDB gostam de arrotar acusações contra o PT usando mentiras, falsidades e qualquer palhaçada que encontrem na hora para com cara de pederastas aparecerem como guardiões da moral e dos bons costumes. Vagabundos sem moral, traíras que vendem até o Brasil pelo dinheiro que sustente seus vícios de poder e luxúria!
Sou favorável a exposição total da vida de qualquer vagabundo que ouse acusar sem provas, que ofenda minimamente qualquer autoridade petista ou aliada e não respeite a instituição da Presidencia da República e o Pres. Lula.
Que a sociedade saiba a origem do patrimônio total das familias mafiosas que lotearam o poder no Brasil por décadas e saquearam nossos recursos para uso próprio.
Não dá mais para aguentar palhaços que até pouco tempo só faziam enterrar o Brasil agora depois do governo petista dizendo que o "país pode mais"!
Quem pode mais é a mãe deles, aquelas esforçadas funcionárias dos estabelecimentos instalados a beira das principais rodovias do Brasil onde sempre existe uma longa fila de caminhões..."
(grifos meus)
 *****************************************************************************
Um outro blog de militante petista que há anos dedica-se a postar exaltações sobre as maravilhas que é ser PT no governo e que tem no nome a palavra cloaca, solta esta insinuação maldosa (provavelmente saída da cloaca) que nunca foi dita por Serra em momento algum. Leiam no link abaixo:

SERRA SE ELEITO COBRARÁ MENSALIDADE EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS
 

5 comentários:

Saramar disse...

Tunico, boa noite.
Atitudes assim demonstram mais que qualquer pesquisa, o desespero em que se encontram os petistas diante do fiasco da candidata guerrilheira.
Pelo tom do, como você disse, outrora educado Zé Povo, podemos imaginar o quanto de grosserias e ofensas nos aguardam até o dia da eleição.
Você sabe, quem não tem argumento usa a violência.

beijos

Fábio Mayer disse...

Os petistas simplesmente não aguentar provar do próprio veneno.

Esse negocio de levantar os defeitos alheios e promover histeria em torno deles, o PT pratica desde que foi fundado.

E está claro pelo comentário que você copiou, que os petistas só aceitam blogs agressivos e denuncistas se eles, os petistas, é que o fazem.

ZEPOVO disse...

O texto foi eficiente. Foi a maneira do zepovo mostrar aos tunicos um espelho.
Fosse um texto do laguardia, do coronel ou mesmo teu, contra o PT seria apenas mais um, em blogs que acham normal chamar petista de fdp e tratar o Presidente como lixo.
Sim, nós podemos radicalizar alguns pontos mais, paciência tem limites!

tunico disse...

Zé, mas ninguém chamou as mães dos blogueiros de putas.você chamou.

Unknown disse...

A clone de idiota vai ganhar, nós ja vivemos numa ditadura. O resto é papo de tolo.