Translator

sábado, outubro 24, 2009

Será Lula o Anticristo?

Ouçam aqui a sempre sensata Dora Kramer. Ela resume muito bem mais uma crise de diarréia mental de Lula em sua entrevista ao jornal Folha de São Paulo. Desta vez, debochando dos fatos bíblicos e fazendo pouco dos cristãos.

Estamos assistindo Lula "Anticristo" da Silva tentando desesperadamente convencer o povo que em 2010 deve aclamar a Santíssima Trindade do Planalto. Ele como o Pai dos brasileiros acima de tudo e de todos, onipresente, onipotente e onisciente. Dilma "Maria Madalena" Roussef como a Filha e o PT como o Espírito Santo dos brasileiros.

Sinal do Apocalipse?

3 comentários:

Fábio Mayer disse...

O presidente só gosta de ler dois tipos de matéria:

a) As que declaram sua enorme (conquanto real) popularidade;

b) A que lhe fazem elogios.

E a partir desse hábito, foi tomado por um messianismo que o faz pensar ser um novo Stálin, na qualidade de pai da patria, a ponto de querer passar por cima do TCU (cuja maioria dos membros foi ele quem indicou) e mesmo do STF (cuja maioria dos membros foi ele quem indicou), tentando passar a impressão criminosa de que são órgãos à serviço da oposição, quando em verdade, nunca foram tão governistas, de modo que não podem se calar ante o alto grau das irregularidades que constatam.

Apesar disso, o presidente fará de sua candidada uma forte postulante ao Planalto, principalmente se a oposição continuar aceitando passivamente tudo o que o "pai" fala.

CAntonio disse...

a)As que declaram sua enorme (conquanto real) popularidade....

Quem assim pensa, no mínimo não conversa com ninguém mais do que sua mulher, seu filho ou o cãozinho da casa. Se tentasse escutar o que dizem do Sr. 51, ficaria perplexo e entenderia porque as pesquisas são pagas por autarquias... com o seu, o meu; o nosso dinheirinho.

Anônimo disse...

http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/internacional-1/lula:-E-preciso-ter-novos-interlocutores-para-conflitos-no-oriente-medio-3551.html
Essa eu tirei do site do PT!
Lula quer fazer um acordo de paz com o Oriente Médio!