Translator

terça-feira, junho 30, 2009

Ver petista metido a sério defender corrupto não tem preço

Lula está preocupado em blindar Sarney. Está segundo dizem, empenhado em fazer com que seus "cumpanhero" senadores defendam o hoje indefensável velho Senador.Eu escrevi isto anteontem.

A bancada petista estava determinada a pedir o afastamento do velho Senador em nome da moralidade do Senado. Mas um telefonema do "Noço Ghia" barrou as pretensões dos "cumpanhero" que acabaram apoiando Sarney. "Abaixaram as calças" como se diz no popular.

E ver petistas que sempre defenderam a ética e honestidade na política abaixando as calças e levantando a bunda pra cima para o comandante supremo da corrupção não tem preço.

Petistas e petralhas! Desafio vocês aqui no meu blog a postarem comentários defendendo a idoneidade de Sarney! Vamos lá, cambada! Defendam a corrupção! Defendam as mentiras! Defendam a desonestidade!

Quero ver vocês terem a cara de pau de defender a ladroeira!

Aguardo comentários.

Atualização de 03/07/2009:

O discurso de Mercadante ontem na tribuna do Senado me perdoem o trocadilho, foi Mercadantesco.

Em nome da governabilidade, de repente os petistas descobrem que Sarney e o PMDB prostituto, nepotista,corrupto, por ele comandado onde se incluem figuras tenebrosas como Renan, Jader, Wellington Salgado, aquele senadorzinho de Sergipe (Almeida Lima?) , Michel Temer entre tantos outros políticos que se deixarem vendem a mãe para conquistar uma boquinha no poder é impoluto e portanto merecedor do apoio do PT, ex-defensor da ética e da honestidade.

Há alguns anos aqui neste blog eu disse que a petezada iria ficar refém dessa gente.
Agora a máscara cai de vez. Lula é refém da corrupção da mentira e da desonestidade. Pior. É cúmplice. ele e a petezada e a petralhada toda.


Estamos sendo governados por uma verdadeira quadrilha.

Nós brasileiros de bem merecemos isto?

4 comentários:

flávia disse...

Até pouco tempo atrás,Lula chamava Sarney de vigarista,e hoje defende-o,e precisa dele,afinal ele é "especial".O PT é isso,antes pregava ética e a moral,hoje relativizando a impunidade de inescrupulosos ,já que tem utilidade para o seu projeto de aparelhamento e poder.

Fábio Mayer disse...

É engraçado ver a cada de b... dos petistas netas horas.

Dona Idelli Salvatti era uma que, quando oposição, clamava até pela prisão de gente como Sarney, segundo ela na época, espoliador do povo brasileiro, oligarca, membro das elites a serviço dos interesses internacionais que insistem em roubar o Brasil!

Agora, no poder, dona Idelli, ou ainda gente como Mercadante, Zé Dirceu, Zé Genoíno, Gushiken e mesmo o presidente Lula falam em "governabilidade" a mesma que não importava quando eles eram oposição.

Estão sendo obrigadoa a abraçar, beijar (caso de dona Idelli) e defender José Sarney... e a engolir suas palavras do passado e, pior de tudo, ter que esquecer o passado onde pregavam ética!

José de Araújo Madeiro disse...

Eu não sou branco, nem tenho olhos azuis, nem sou engenheiro, mas cirurgião de tórax, paraibano do interior, mas se precisar assino em baixo a sua matéria.

Vamos resolver a situação da República Brasileira pela porta da frente. Mas se for necessário, estou pronto para entrar pela porta de trás, pronto para dar-lhes uns xutes nos trazeiros, com particularidade na b.... do barbudo safado e travestido de metalúrgico pobre, provindo do nosso sertão.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Lula refém? Por tudo que ocorreu nesta semana ele está mais para companheiro