Translator

terça-feira, outubro 28, 2008

Próximo passo

Bem, agora que o PT foi devidamente afastado de São Paulo com toda a pompa e circunstância, foi afastado de Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Salvador, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, enfim das regiões que representam 70% do PIB brasileiro, a próxima meta é afastá-lo do governo do Brasil.

A crise (infelizmente para nós que vamos sofrer também) vai ajudar bastante pois a petralhada está tontinha, confundindo marola com tsunami. Confundindo capitão de fragata com cafetão de gravata. O comandante da nau petista está mais perdido que cachorro que caiu do caminhão da mudança. Fala cada vez mais mais besteira.

Eu havia avisado há muito tempo aqui no blog que o modelo lulo-petista à moda da cigarra e não da formiga, não resistiria a uma crise econômica de verdade pois 99,9% da petistada é absolutamente incompetente e inconsequente. A nossa esperança é que Henrique Meirelles não jogue a toalha pois é o único que neste desgoverno tem ainda lucidez.

Se o Brasil conseguir passar por este marolãozão sem muito prejuízo, acreditem. Será graças ao Meirelles e não ao Apedeuta e seus aloprados.

P.S.:

Perguntinha indiscreta: D. Marta, já comprou a passagem (só de ida) para Paris? Quando viaja?

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tunico, é por aí.
Se pagar mais caro pelo pão e pelo leite irá destronar de vez a petralha, eu topo.
Quero ver a popularidade do pelego-mor (by ateuatoa) quando a crise atingir a "renda" dos miseráveis que dependem da bolsa-esmola!

Anônimo disse...

Como ela mesmo disse: "o eleitor deve saber de tudo"; a sua pergunta é lícita!
Ontém vi um discurso do apedeuta, não lembro onde, ele estava nitidamente desconcentrado, balbuciando e com uma expressão tipo; "tomara que esta #@%$@@@**** acabe logo", para eu me encastelar e contar meus milhões. Ele eufórico só sai besteira, imaginem transtornado! Nos meus tempos de futebol de praia havia uma expressão muito utilizada, quando um jogador estava mal na partida:-"Pede prá ir ao banheiro e saí!" Está dada a sugestão à PeTralhada!

Unknown disse...

Tunico, já enfrentamos tantas crises, o Brasil não vai acabar por isso, nós vamos sofrer bastante, mas o fato de ver essa petralhada baratinada perdendo o controle da situação, me faz tão bem.

Anônimo disse...

viaja logo depois que colar a dentadura....:)

Anônimo disse...

Lula está desesperado, com a crise ele não conseguirá dar andamento nas propagandas do PAC ( porque obra mesmo só anúncio) agora imagina se faltar recursos para as bolsas?!
Mesmo assim temos que continuar sempre alertas e esperar que tal qual essas cidades, o restante do país dê um basta nesse partido.