Translator

terça-feira, novembro 04, 2008

Vejam só meus 3 leitores: vocês aceitariam receber este assassino em nosso país com honras de chefe de Estado? Ele e seu irmão mataram ou mandaram matar a sangue frio mais de 10.000 oponentes políticos em Cuba. Vejam bem: só porque aquelas pessoas se opunham ao regime. Não cometeram nenhum crime hediondo.

Pois bem: o "nosso" presidente convidou o assassino Raúl Castro para uma conferência em Salvador/BA.

Vai recebê-lo com pompa e circunstância e nós, cidadãos brasileiros comuns, da paz, temos que aguentar essa afronta?

Quem aceita receber um assassino em sua casa no mínimo é conivente. Acha que os fins justificam os meios mesmo que os meios sejam a matança de seres humanos.

DIGA NÃO A ESTA AFRONTA AOS CIDADÃOS BRASILEIROS DE BEM!

(imagem surrupiada do Blog do Coronel)


11 comentários:

Fábio Mayer disse...

Fico imaginando o que farão aqueles PALERMAS, estúpidos, toupeiras, retardados, desonestos, vagabundos, safados que, em toda visita de presidente norte-americano no Brasil fazem piquetes e manifestações de rua, quase sempre com violência e matando aulas em faculdades, quando este pulha ditador, sucessor de um pulha ainda maior, estiver no Brasil.

Certamente farão homenagens a esse ladrão assassino.

ateuatoa disse...

Pois é Tunico, se receber um fascínora já é repugnante, imagine quando sabemos que o pelego-mor está enchendo o rabo deles de nosso suado dinheirinho, via bndes.
Aliás, não é só CUba que se beneficia dessas remessas de mihões de dolares não, eCUador, bolivia e venezuela também e muito brevemente o paraguai com a "revisão" do tratado de Itaipu.
Não é uma graça? Enquanto isso nos hospitais do SUS....

Jussara Gehrke disse...

mas já está certo? ele vem?

Lula é mesmo um estúpido, a curriola dele também, e tem gente pra caramba apoiando, inacreditável!

W.Neto disse...

Ô Tunico!! Três leitores não! Pode me incluir nesta estatística pois eu sempre estou acessando o teu blog! Parabéns pela postagem. Vamos enviar e- mails para a secretaria de direitos humanos só para ver se eles tomam uma atitude!
Ô Chico Buarque de Havana, e aí, fala alguma coisa!
Um forte abraço!

posturaativa disse...

será que Obama irá participar dessa festa?
pior foi a besteira que o Tarso disse: esquerda armada não é terrorista

Anônimo disse...

Passe lá no blog do Clausewitz e participe de uma enquete sobre o desempenho de Tarso Genro e Paulo Vanuchi... tem direito a atribuir nota e até eleger um substituto, caso você, como eu, esteja insatisfeito com o trabalho dos dois...

http://blogdoclausewitz.blogspot.com

FENIX disse...

Caminhamos a passos largos em direção ao abismo tenebroso e sem fundo, sem que nenhuma instituição ponha freio ou desacelere a locomotiva Brasil.

Enquanto a corrupção corre solta, com uma prisão aqui e outra acolá; sabem-se lá quantos casos ainda não foram detectados pelas policias, autoridades invertem seu papel de estabelecer a ordem e se manifestam publicamente contra as leis vigentes, como se quisessem fazer a justiça com as próprias mãos, movidos pela falta de bom senso, característica do ódio ideológico. Determinados à vingança a qualquer custo, colocam lenha numa fogueira a muito extinta e que sabe-se lá a quem vai queimar no final da história.

Enquanto o país cambaleia mal administrado, discute-se o indiscutível e juristas assim como juízes decretam a falência das leis, de suas interpretações e principalmente da credibilidade do sistema de leis, dos juízes e de todo o sistema judiciário, imprescindível na sobrevivência da democracia, desde que justo, eficiente e eficaz. A falta de bom senso ganha corpo dia a dia. É a casa-da-mãe-joana, cada um dizendo o que quer e insistindo que prevaleça sua opinião, não interessando os meios para tal. É o caos anunciado.

De há muito já se sabia que os atuais governantes, totalmente despreparados para as funções que exercem, estabeleceram enorme desorganização nos poderes da republica, de tal forma não haver mais nenhuma credibilidade em nenhum deles.

Quando não estão disputando algo, os três poderes, formam quadrilha para aprovar algum beneficio mutuo, proteger algum figurão vinculado aos governantes, e por aí vai.

Cabe às Forças Armadas, única instituição ainda com alguma credibilidade, uma reflexão profunda, e uma verificação se realmente é a decisão acertada, nada fazer, não interferir, não intervir.

Sem ser pessimista, não se pode vislumbrar um bom futuro com o atual estado de coisas. Parte da sociedade brasileira, já está se organizando por conta própria, infelizmente sob a forma do crime, amplamente favorecida pela impunidade reinante. É uma questão de tempo a anarquia generalizada.

A omissão fará com que sejamos vítimas de nós mesmos.

"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"

Ozéas disse...

Está lá no Blog da Santa, muito bem lembrado pelo Ministro Gilmar. O terrorismo, como a tortura, são imprescritíveis segundo nossa Constituição, assim, acho que tem gente que vai sepultar essa idéia doida de rever a anistia.
Quanto ao irmão-ditador-cubano,mais uma vergonha para o Brasil nesse desgoverno.

Carioca disse...

Eu digo: NÃO!

ZEPOVO disse...

- credo!!!!!
só dei um "rasante" por aqui...

Anônimo disse...

isso é uma IMORALIDADE SEM IGUAL RECEBER ESTES DEMÔNIOS ABORTOS DA NATUREZA SERA QUE OS NOSSOS GOVERNANTES NÃO TEMEM A DEUS