Translator

segunda-feira, outubro 13, 2008

A baixaria dos Petralhas

No primeiro turno, fiz questão de passar longe da TV e perder meu tempo vendo a publicidade eleitoral e debates. Mas ontem assisti ao debate da BAND e estarrecido, vi uma inserção na TV da campanha da Martaxa da mais pura baixaria. Nem vou comentar pois muita gente comentou, até o Kennedy Alencar da FSP que já foi porta-voz do Lula deplorou. Limito-me aqui a colar 2 trechos do blog do Reinaldo Azevedo sobre o assunto.

Comenta Reinaldo ( e concordo totalmente com ele):

1)
"Inserção do PT na TV indaga se o prefeito Gilberto Kassab é casado e tem filhos. A cidade inteira sabe que a resposta é “não” e “não”. Então por que a pergunta? É óbvio que se tenta fazer um questionamento sub-reptício, covarde como sói na turma, sobre a sua sexualidade, que não interessa a ninguém, a não ser a ele próprio. Seria ridículo sustentar isso ou aquilo, asseverar esta ou aquela condição. Corresponderia a fazer o jogo da canalha que tenta transformar preconceitos em escolha política.
E se ele fosse gay? Isso o impediria de ser o grande prefeito que é? O PT chafurda na lama, na propaganda mais odienta, na escolha mais desprezível, na discriminação mais asquerosa. Ao mesmo tempo em que assim procede, tenta criminalizar o DEM, como se o partido não tivesse direito de existir. É o fim da linha. No partido de Celso Daniel, de Santo André, e de Toninho do PT, de Campinas, tudo é permitido, tudo vale, tudo pode. Eis a campanha que está sob o gerenciamento de Gilberto Carvalho, braço direito de Lula — o mesmo Carvalho que era braço direito de... Celso Daniel".

2)
"Preconceito, pelo visto, tornou-se a tônica da campanha petista. Marta dedicou-se a satanizar o DEM, partido do Kassab, que, segundo ela, está desaparecendo no Brasil inteiro. A legenda está prestes a conquistar a prefeitura da maior cidade do país. Mesmo fora do poder federal há seis anos, conquistou 495 prefeituras, apenas 53 a menos do que o superpoderoso PT. Se ganhar em São Paulo, governará uma população e um orçamento superior à soma das seis capitais onde os petistas venceram. Não só: as vitórias mais expressivas do PT se deram em cidades pequenas do Norte e Nordeste — justamente nos grotões. E o grande eleitor do petismo foi um neocoronel chamado Bolsa Família — perverso como todos os coronéis.

Marta investe no preconceito. Afinal, qual é o problema do DEM?
- O partido foi pego extorquindo bicheiro?
- O partido promoveu o mensalão?
- O partido foi pego com dólares na cueca?
- O partido foi flagrado com uma mala de dinheiro tentando comprar um dossiê falso para fraudar uma eleição?
- O partido usou a Casa Civil para montar um dossiê contra adversários políticos?
- O partido promoveu a quebra ilegal do sigilo de um pobre caseiro?
- O partido mantinha em Brasília uma casa de prazeres & negócios, onde São Jorge costuma ser exibido de ponta-cabeça?
- O partido tem algum figurão cujo filho recebeu R$ 10 milhões de uma empresa concessionária de serviço público, de que o BNDES é sócio?
- O partido recebeu dólares de Cuba?
- O partido recebeu recursos das Farc?
- O partido deu a Petrobras de presente para um índio de araque?
- O partido endossa os regimes de força da Bolívia, da Venezuela e do Equador?
- O partido mudou uma lei só para beneficiar uma empresa gigante da telefonia?
- O partido tentou instaurar a censura no país?
- O partido puxa o saco de tudo quanto é ditadura no mundo?
- O partido deu emprego para a mulher de um narcoterrorista?
- O partido apóia uma organização narcoterrorita enquanto trata a pontapés o país que os terroristas ameaçam?

Convenham! Se o DEM tivesse feito tudo isso, deveria ter sido extinto, e seus dirigentes mereceriam estar atrás das grades".

3) Vale a pena ler. Recomendo a todos, inclusive aos petistas de plantão A estes últimos, para verificar se a carapuça serve. Lembrando sempre: Nem todo petista é petralha mas todo petralha é petista.


4 comentários:

Fábio Mayer disse...

Não gosto do Reinaldo Azevedo, por isso, dispenso a dica.

Mas esses fatos aí, são a cara de dona Marta, que ainda reclama quando lhe perguntam do seu famoso relaxa e goza!

Anônimo disse...

Essa baixaria promovida por dona Marta e equipe nada mais é do que o desespero da perda e ver que afinal, ao menos em sampa, a população está bem informada.
Uma pessoa que se intitula sexóloga se valer de preconceito e descriminação só vem enfatizar o seu despreparo para cargos públicos. Só fico imaginando o nível das campanhas para 2010.
Haja estômago!

Unknown disse...

Tunico, a gente não dá conta de tanta porcaria, eu nem vejo o horário político porque eu odeio mal cheiro, mas quando a gente pensa que o PT já se afundou de cabeça na merda, eles ainda tentam bater o record de permanência. Você viu o que a vagaba aprontou hoje?
Sem chance, é muito suja.
Beijo

Anônimo disse...

Voces observaram as comparaçoes de realizaçoes.As da Martaxa "relaxa e goza"Favre inseridas num retangulo vermelho e as do Kassab(segundo a nauseabunda PeTralha),muito menores,num retangulo verde. Sacaram a informaçao subliminar dos propedeutas de picaretagem, roubalheira e corrupçao!! Abraços!!