Translator

quarta-feira, dezembro 05, 2007

A semana está piorando...

Renan se livrou mais uma vez. Com direito à arrogância oriunda da certeza de ter tudo dominado. Ele sabe muito de todos. Arquivo vivo. Só aconselho que ele tome cuidado com os que o cercam pois seu grande amigo PC Farias também era arquivo vivo e hoje é arquivo morto.

Uma mensagem aos senadores:

Como dizia a Kate Lyra num famoso programa humorístico dos anos 70: "brasileiro é muito bonzinho". Mas brasileiro quando enche o saco, pode da noite para o dia virar estudante venezuelano ou até militante da "Al Qaeda".

Hoje é só.

15 comentários:

Unknown disse...

Tunico, eu creio em Deus, mas além do Evangelho tenho como guia de vida as leis da natureza, quando uma espécie coloca as outras em ameaça, deve ser eliminada. Nossos políticos custam muito caro, só nos causam problemas e não produzem nada que nos sirva. Não vou chorar a morte de nenhum deles.

Letícia Losekann Coelho disse...

É sem dúvida nenhuma uma palhaçada este País Tunico!! Me indigno e mando a puta que pariu!! Essa notícia que tu postou lá no blog sobre o Simon...bom, a casa caiu....mas sinceramente ele está sempre pendendo para os lados...não escolhe muito!!! É foda!
beijos meus

Marco disse...

A pior final dessa história é se a CPMF for prorrogada.

Stella disse...

esses políticos ( se é que podem assim serem denominados ) estão levando esse país para o buraco

ZEPOVO disse...

Vejam o que o PT faz:
A Patricia era uma moça que nunca xingava, apesar de sempre indignada. Depois começou a escrever um ou dois palavrões e pedir desculpas, agora, veja o comentário dela, parece um peão gaúcho, mais grosso que pinheiro de 200 anos... Isto eu não gostei, e sei que é culpa do PT.
Acho que brasileiro é bonzinho e fica por aí - Al quaeda? Tá loco meu? Quer que eu me exploda? Nem pensar...

Ricardo Rayol disse...

lembrou bem do arquivo morto

Anônimo disse...

Pois é, Tunico
Por aí você vê como andam as coisas, né?
O Renan aprendeu direitinho na escola do ACM – o Toninho Malvadeza! Era o rei da espionagem clandestina e dos dossiês. Renan com a mesma desenvoltura colocou todos os que salvaram seu pescoço, no mesmo patamar. Todos têm o rabo preso!
Enquanto isso, o Congresso fede.
Abs

tunico disse...

Zepovo, na boa.
Todos aqui são educados, de boa formação exatamente como o FHC falou. Se estamos soltando nossa bruxas internas e com razão como a Tita, estou de acordo com você. A culpa é dos lulo-petistas. Os lulo-petistas são uma raça à parte dentro do PT que se caracterizam pela arrogância,mentira, baixaria,desonestidade, falta de ética e principalmente pela incompetência. E pior, são maioria dentro do partido. Quem me dera que o PT fosse comandado por um José Eduardo Cardoso ou por um Fernando Pimentel. Eu teria respeitado mais este partido que para mim HOJE mais que nunca não passa de um partideco de merda.Está no poder? Sim, mas continua não passando de um partideco de merda igual aos seus partidos aliados.Quer coisa pior que uma líder como a Ideli Salvatti? Ou figura mais repugnante que um Sargento Garcia?
Lula é o mais completo resumo das "qualidades" que citei acima.Com um agravante. É um verdadeiro apedeuta.Não quis aprender na vida mais do que aprendeu, ou seja , levar vantagem em cima dos outros, inclusive de seus companheiros.

Clau disse...

Tunico, já viu o novo hino da oposição?

http://youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ

Beijão e bom final de semana ;-)

ZEPOVO disse...

Tunico,
Vc me conhece, eu sou pelo contraditório.
Eu no caso estou pensando assim:

O Pt era grosso e se portava na oposição de maneira bem inconviniente. Palavrões e baixarias eram comuns. Agora no poder estão aos poucos (muito lentamente)sendo "refinados", se livrando dos toscos, Lula é uma" metamorfose ambulante" hehehe
Me pergunto se o PT ficar uns 20 anos no poder se os "educados e de boa formação" não vão começar à invadir, quebrar e xingar igualzinho a turma "barra pesada do antigo PT.
Até quando a Patrícia vai ficar indignado só no blog???
É para pensar... e falo da Patrícia apenas porque notei o crescendo da indgnação dela...nada pessoal.

ZEPOVO disse...

chamei a Tita de Patricia, que esperar de um petralha? heheheh

Michel Queiroz disse...

Bom Blog, bom Blog... sempre vejo seus comentários no blog da Tita e hj decidi espiar... Blogs como esse fazem a diferença à um período sujo, fétido e vergonhoso encabeçado por Lula e os outros trapalhões.

É um prazer conhece-lo.

Grande abraço Tunico

Saramar disse...

Renan e Lula formam a dupla infernal que pôs suas garras nas instituições brasileiras e as cobriu de lama. São em tudo semelhantes e diabólicos.

beijos

Pata Irada disse...

Oi Tunico
Acho que o brasileiro não é nada bonzinho, ele é paradinho. Não fede e nem cheira. hehehe

Ainda bem! Se cheirasse tava numa pior.
"Nunca na história desse paízzezezezs, se viu tanta merdamorfose ambulante.
Baci mille!

Unknown disse...

esperemos a proxima semana...
a votação da CPMF já sabemos o que esperar!
e nós só ficamos perguntando: até quando?