Translator

quarta-feira, agosto 01, 2007

Vaias...

Vaias no Rio, vaias em Aracaju, vaias em Natal, João Pessoa, vaias em Cuiabá, vaias em Campo Grande...

Depois do Rio, o cerimonial do Planalto cuidou de reduzir e abafar as vaias com cerimonias fechadas e às custas de porrada nos manifestantes, como se viu em Cuiabá e Campo Grande. Até helicópteros usaram para abafar as vaias.

O Apedeuta está com medo. Medo daqueles que não gostam dele e tem razão para não gostar. São os que o sustentam no poder, com seu trabalho honesto e com os impostos que pagam e não querem mais fazer isto. Sem a classe média que paga impostos o "seu" Lula e seus acólitos não são nada. Não têm como se sustentar.

Em São Paulo, a manifestação de domingo foi exemplar. Exigimos respeito. Alguns militantes do PSDB, querendo se aproveitar do momento, se ferraram. Foram calados. Não queremos políticos em nossa reação. Eles não nos merecem.

Lula está tão medroso que não tem culhão para vir a São Paulo, terra onde despontou como político, para apresentar seu PAC de merda.

Eu quero que ele venha. Desafio ele a vir e lançar o seu PAC na Praça da Sé ou no Anhangabaú.

Desafio Lula e o PT a virem "brincar" de democracia, aqui em SP. Tentem juntar 90 mil pessoas para lhes aplaudirem em praça pública. Verão só o que vai acontecer. Estamos esperando.


Update 19:25 de 01/08/2007: Ouçam no "podcast do Tunico"(do lado direito do blog) a reflexão de Diogo Mainardi desta semana. Suas palavras refletem 90% do que penso sobre o lulo-petismo. Os outros 10% são impublicáveis.

5 comentários:

Ricardo Rayol disse...

E quem está vaiando, misteriosamente, são os que ganharam muito com o governo Lula: Banqueiros e empresários. Uma afirmação bizarra, considerando que é um governo de esquerda e que as empresas que deitaram e rolaram foram as que prestam serviço pro governo.

Anônimo disse...

Este governo não é de esquerda tampouco de direita. Tenta imitar governos totalitários com mascara de democracia. Um governo de esquerda não visita ACM no hospital, e não oferece "ração" para os bois milionários de Renan.

Anônimo disse...

Olá Tunico,
Gostamos muito de seu site.
Temos o nosso.
www.perolaspoliticas.com
se gostar podes divulgar e utilizar as fotomontagens.
Abraços,
lilloedeia

Patrick Gleber disse...

Rá rá rá; Tá chegando a hora Tunico. Lula já está maluquinho.

Tiago Albineli Motta disse...

Sábado vem aí, e é dia de Fora Lula!!!! Vaias vaias a ele e todos a elite sindical, essa nobreza que está se lambuzando com o dinheiro da classe média.