Translator

terça-feira, março 06, 2007

Gigantes e Pigmeus


Hoje faz 6 anos que o PSDB perdeu seu rumo.Minha homenagem a um dos principais timoneiros da política do Brasil. Além de grande político e administrador, o espanhol foi um profissional que nós politécnicos admiramos( menos o Maluf). Perto dele, os Lulas da vida e muita gente que gravita no Congresso hoje, não passam de pigmeus politicos.


*******

Por falar em pigmeus políticos: Jobim desistiu.Caiu na real.Foi traído por Lula como outros tantos o foram, apesar de tê-lo ajudado a sair do imbroglio do mensalão.
Simplesmente digo, com benevolência. Vá em paz, Jobim. Vai tomar seu chimarrão e curtir seu ostracismo altamente merecido. E por favor, não volte mais.Nunca mais.Um pigmeu a menos.

4 comentários:

@David_Nobrega disse...

Tunico, imaginou Covas e Serjão nos dias de hoje? Se existe algum lugar de onde possam observar o que anda acontecendo a seu partido, devem estar muito paus da vida...

tunico disse...

Tem razão David. E com eles estaríamos bem melhor.

Pata Irada disse...

Tunico
Outro que deve estar se revirando no caixão é o Tancredo.
Bjs.

Glênio Gangorra disse...

Uma infâmia, nosso amado Jobim não foi traído coisa nenhuma. Por questões de cunho pessoal decidiu curtir sua velhice com seus netos tomando chimarrão no alpendre de sua estância sulista enquanto espera o movimento bolivariano, o MST e Via Campesina entrarem em seu latifundio e o abraçarem como verdadeiro mártir da causa social nacional-socialista.