Translator

sábado, outubro 14, 2006

O jeito petista de fazer campanha

Eduardo Suplicy chama a atenção de Alckmin em Aparecida pedindo para o candidato tucano não ofender o Presidente. Alckmin nunca ofendeu Lula. Só cobrou respostas sobre tudo aquilo que todos sabem e Lula diz que não sabe. Agora o PT quer dizer como o adversário deve fazer sua campanha?

O site da campanha de Lula ofende a família de Alckmin. Depois pedem desculpas. Já ofenderam. É o famoso "morde-assopra".

A campanha de Lula prega junto aos mais desfavorecidos que Alckmin se eleito, vai cortar a luz, o Vale-Gás, o Bolsa-Família. Ao eleitorado funcionário público diz que ele vai privatizar o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, a Petrobrás. Não está escrito nem dito em nenhum lugar isso. Campanha terrorista.

O PT pede que VEJA retire out-doors das ruas com a capa da revista que mostra Alckmin. Pede que a CBN tire artigo de Jabor (ouça aqui) comentando o debate da Band. O TSE atende. É a censura à imprensa voltando, gente! Imaginem se o Apedeuta for reeleito. Não vamos só hospedar blogs na Romênia. Vamos ter que viver lá.

7 comentários:

Anônimo disse...

Suplicy apela gora para a "sobada de bolas". Se ele for o homem correto e honesto que diz ser, deixaria o PT, como Heloisa e outros fizeram, e encararia uma luta seria e comprometida contra corrupção petista. Como ele, Suplicy, não e honesto agora "baba as bolas" do apedeuta-aloprado do lulla para se dar bem. Em todo caso se existe alguém que deve respeito e lulla ao povo Brasileiro. Que vergonha Suplicy!

Valter Abrucez disse...

Lembram-se de quando José Dirceu, numa reunião de campanha, sugeriu que a militância desse uma surra em Mário Covas, então candidato a governador? E não era surra em sentido figurado. Era baixar o pau mesmo no tucano. Aquele e o de agora são o PT. Que ora manda agredir, ora se condói com o candidato-presidente da República, quando foi prensado contra a parede para resolver sobre episódios em relação aos quais está atolado até o pescoço.

Gonzaga disse...

Pois é, meu caro Tunico.

Outdoor da Veja não pode, mas jornalzinho da UNE e da CUT feitos com dinheiro público, ah, isso pode...

E o Suplicy, aquele débil mental e pau mandado foi tentar criar um factóide para a imprensa em Aparecida - e a imprensa mordeu a isca. Isto porque todos sabemos que o Lula não precisa demonstrar sua fé, já que é um homem CEM pecado...

Vamos lá, meu caro: aguerridos! Com fé e força! Temos que começar a dar um basta à esta situação, e a primeira providência é tirá-los do poder!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Tunico,

coloquei um link para as pessoas ouvirem o comentário de Arnaldo Jabor que Lula censurou. Peço que coloque e mande para seus amigos. Dê uma olhada no Blog. Abraços.

Nat disse...

Tunico,

Estamos em guerra! A oposição cede ao jeito petista e abandona Alckmin, que pode contar apenas com nossa força e apoio!

Anônimo disse...

VÍDEO DEDICADO AO POVO DO NORTE E NORDESTE


http://www.youtube.com/watch?v=BF-spz_U64o

Anônimo disse...

Nico,
eu ainda prefiro acreditar naquele tal professor com suas previções de que o Alk será nosso próximo presidente...
a num da pra eu me mudar, será que me darão passaport?
bjka