Translator

sexta-feira, setembro 22, 2006


Pesquisas
O Ibope mostrou ontem mais um pontinho para Alckmin, para Cristóvam e para Ana Rangel.Menos um para Lula. São dois pontos a menos que faltam para o segundo turno.Alguns indecisos estão migrando para a oposição. Aguardemos a pesquisa do Data-Folha e do Ibope/Estadão de domingo. Para azar de Lula, o escândalo está se refletindo na opinião do eleitor. Lula tem 43% de votos consolidados.Esses ninguém tasca dele. Vou repetir aqui. Voto nulo e branco é voto pro Lula.Se você não gosta do Lula, não vote nulo.Se voce vota nulo, estará votando no Lula.Vote em outro candidato.

*******
Novidades da última petralhice
Pelas notícias de hoje, a PF já sabe quem são os financiadores dos 1,7 milhões pegos na mala preta dos petralhas. Dizem que a revelação(ainda interna) causou pânico no governo. Porque não contam para a gente? O governo está pressionando para que só se revele alguma coisa depois que as eleições passarem. Cadê os policiais indignados com tudo isto que está acontecendo?


*******
Missão cumprida
Coloquei ontem uma nota de repúdio ao cerceamento da liberdade de expressão da blogueira amapaense.Os meus amigos dos Blogs Unidos também. Com a ajuda do blog do Reinaldo Azevedo, ela recebeu 467 mensagens de apoio até hoje de manhã. Nem ao menos agradeceu com um post, sua ingrata! Mas a missão foi cumprida. Ninguém neste país, nem mesmo quem apoia Lula e os Irmãos Petralhas pode ter sua liberdade de expressão cerceada.

9 comentários:

Hermano Leitao disse...

Brazil. Corruption paid with not registered US dolars. Coordinators of Brazilian President campaing for re-election put into effect a criminal operation ranging from traffic of dolars to fraud information about oppositors. In fact, a Banco do Brazil director, some goverment authorities and some Lula da Silva "companheiros" collected thousands of dolars from US banks and brought them to Brazil without registering the operation in Central Bank, in order to pay a frauded "dossie" against oppositors.

baratas disse...

Esta terra onde plantando tudo nasce está por merecer um 2º turno com Alckmin. Não que ele seja uma sumidade extraterrestre. Não. Mas, possibilitará com que o Mulla saia da Granja do Pau Torto para dar explicações de tudo o que ocorre com sua verve metafórica futebolística de botequim de vila.
Saúde e paz, irmão.
www.baratas2006.blogspot.com

Anônimo disse...

Parece ser que o tal do dossie incrimina mais ao PT e seus aliados do que ao PSDB/PFL. Por isso a pressa pela compra e o valor que ia ser pago. Em quanto ao dinheiro não seria nada estranho que seja da conta de alguem conhecido e "muito" do lulla e cia.

Anônimo disse...

Tunico, que seja benvindo o 2º turno, mas fica a pergunta: e depois? já que a oposição nada faz para mudar esse cenário

Unknown disse...

Tunico!

Agora a coisa vai!

O delegado responsável pela prisão dos envolvidos na compra do "dossiê Serra", Edmilson Pereira Bruno, afirmou hoje, em entrevista coletiva.
"No futuro, vocês verão nos autos dos depoimentos que não há menção ao PSDB, mas a todos os partidos", afirmou. O delegado disse ainda que, durante os depoimentos, Gedimar e Valdebran declararam que estava sendo negociado um dossiê com 2 mil páginas e que o material apreendido em Cuiabá seria apenas uma "isca", para ver se seria apreendido e foi, o resto que incriminaria o PT e outros partidos seria entregue depois e continuou sendo negociado mesmo após a prisão de Gedimar Passos e Valdebran Padilha.

Eu quero saber:

QUAL É O CONTEÚDO MTB?

Bom fim de semana, beijo

Anônimo disse...

No blog da Gusta, alerta brasil, há uma preocupante nota dos clubes militares

Anônimo disse...

Excelente Tunico. Nossa luta Deus há de abençoar. Vamos em frente.
Essa grana toda desviada por esses bandidos durante esses 04 anos deve chegar na casa de Bilhões, que certamente poderia ajudar o Brasil crescer no mínimo 1% a mais.

Lauro Bonfim disse...

Conheça em meu blog um produto que vai revolucionar a vida de milhões de eleitores. Abraços!

Ricardo Rayol disse...

Missão cumprida. Fazer o bem sem olhar a quem.