Translator

terça-feira, maio 09, 2006

Tunico em Aracaju.


Hoje fui a Maceió, a trabalho.
São 280 km de Aracaju. Não cheguei.
Paramos no meio do caminho. O MST havia bloqueado a ponte sobre o Velho Chico em Propriá, com suas manifestações imbecis, incitadas pelo imbecil-gaúcho-mor e acobertadas pelo Supremo Apedeuta, causando um enorme transtorno aos camioneiros, aos turistas, aos verdadeiros trabalhadores, às pessoas que acreditam que a democracia garante a todos o direito de ir e vir.
Só vi gente xingando o MST e o Supremo Apedeuta por tabela. Tentamos voltear o problema indo pela estrada de Penedo, pela balsa. Uma fila enorme.Três horas de espera. Gente xingando o MST e o Supremo Apedeuta de novo.
Como havíamos programado ir, trabalhar e voltar no mesmo dia,decidimos voltar. Não havia nada mais a fazer.
Doze executivos de multinacional, trabalhadores de classe média, se propondo a realizar um trabalho de alto investimento, que gerará no mínimo 400 empregos diretos e 1000 indiretos, foram obrigados a perder seu dia de trabalho honesto, por causa de um bando de desocupados, que decidiram protestar interrompendo a maior ligação entre Nordeste e Sul do país, a BR-101, alimentados pelo dinheiro público(o meu, o seu,o nosso rico dinheirinho).

Esse é o Brasil do PT.
Vejam a foto bonita do Velho Chico. O Brasil é lindo, todos voces sabem. O PT do Lula quer estragar este país. Não podemos deixar.

6 comentários:

Kaka da Motta disse...

é!!! o que conversamos, nada como um dia depois do outro...haja PACIÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Tunico, boa noite.
Isso me deixa tão indignada, que tenho vontade de xingar palavrões e imaginar cada uma dessas pessoas, os verdadeiros trabalhadores, impetrando um mandado de segurança contra o bando criminoso que estava cerceando o direito de ir e vir.
Sei,sei, é delírio, mas seria muito bom ver a comarca local entupida com as legitimas reivindicações de quem realmente trabalha neste país.

Beijos

Rose disse...

Tunico,

Espero que na hora de votar esta gente que xinga não se esqueça porque e quem xinga.

abraços

Anônimo disse...

nao vamos deixar o Lula estragar mais do que estragou, temos que gritar, berrar, espernear, sapatear!!! nao é possivel, esse povo tem que enxergar!

Anônimo disse...

Tunico,

só imagino o transtorno. Entretanto, as pesquisas continuam a indicar que, a despeito de tudo isso, de todas essas denúncias, Nosso Guia permanece liderando. E, pelo que estou vendo, pode levar até mesmo no primeiro turno. Pelo resultado da convenção do PMDB de hoje, parece que metade do partido vai mesmo apoiar o PT.

abs

aluizio amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Serjão disse...

Fico pensando os executivos explicando isso nas matrizes. Fora inconveniências de logística tipo vôos cancelados e remarcados além hospedagens extendidas. Tremenda vergonha. Abração