Translator

sábado, maio 06, 2006

O primeiro passarinho abriu o bico

Silvio Pereira, ex-secretário geral do PT teve uma crise de consciência e abriu uma parte do bico. Mostrou quem é a quadrilha. Todos aqueles que a gente já sabe. Se apertarem, entrega tudo.
Marcos Valério, fala!!! A sociedade vai te proteger. Você não vai acabar como o PC.

O Brasil não pode ter mais estes ladrões por mais 4 anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

PROTESTO... Além de Corrupto, o Lula é Entreguista, Fraco, Frouxo, Mole, Traidor, Medroso e Covarde ao aceitar a posse de nossa estatal pelo Boliviano (Evo Morales)...O que mais me parece é que, lula vendeu a filial da petrobrás por baixo dos panos)aos bolivianos. Isto é um crime de lessa-pátria, o pior é ver os brasileiros abobalhados de boca calada e o mais vergonhoso ainda é a Mídia e os poderes representativos do povo (Legislativo e Judiciário), sendo coniventes e omissos com as ações desse desgoverno Lula. * Se o FHC, foi chamado de vendilhão da pátria por ter privatizado empresas brasileiras, como deve ser chamado o Lula? Se este aceitou com naturalidade (É MUITO SUSPEITA!), a posse (tomada) de nossa filial petrobrás por Evo Morales? Seus \"idiotas\" brasileiros, REAJAM, não é só o petróleo que é nosso, o BRASIL e a PETROBRÁS Também.

Kaka da Motta disse...

mesmo apertando e o cara falando vai continuar,a gangue é muito grande mesmo!!! e tem muita gente do lado deles inclusive gente de fora do Brasil.
Me sinto num mato sem cachorro como nos tempos da Dita....

Anônimo disse...

Tunico,

apesar de tudo isso, já comenta que as próximas pesquisas indicam que Lula crescerá no âmbito de todas as classes sociais. O velho adágio cai como uma luva: cada povo de tem o governo que merece. É lamentável, mas é verdade.

Abs
aluízio amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Anônimo disse...

as pessoas com conscência e nivel de formação são irrisórias neste país, portanto é isso que diz o Aluízio, cada povo tem o governo que merece... nós aqui somos minoria, gritamos, esperneamos e nada acontece... é o populismo que vence no terceiro mundo!
desanimador.