Translator

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Denúncia séria! ABIN E PF e espionam blogs!


Deu no blog do Vizinho do Jefferson:

http://vizinhodojefferson.blogger.com.br



Blogs espionados 2

Sou um cidadão brasileiro e tenho o direito de dizer o que eu penso, além do mais, arapongas e policiais, mais respeito porque sou eu quem paga parte do salário de vocês e não o Lula do pT ou o Márcio Thomás Bastos, eles nem impostos pagam. E seram os filhos de vocês que pagaram a conta dessa propinagem profissional que se instaurou no país, se liga meu chapa.

posted by Vizinho at 11:27 AM

Blogs espionados

Recebí de dois importantes blogueiros amigos a informação de que a Abin e a pF estariam espionando e catalogando blogs com conteúdos contra o governo do Lula do pT. Se quiserem eu dou meu IP, meu endereço, meu RG, CPF e tudo mais. Acabem comigo e mais 300 surgiram para detonar esse esquema corrupto que está sugando as riquezas do país.

posted by Vizinho at 11:26 AM

Nenhum comentário: