Translator

terça-feira, novembro 15, 2005

O maior saco de mentiras dos ultimos 500 anos....

Dissimular não significa necessariamente mentir. Lula pensa que está dissimulando mas na realidade mente descaradamente. O PT também o faz, certamente inspirado no seu líder máximo.

E de mentiras, estamos cheios.A campanha de Lula em 2002 foi um saco cheio de mentiras. Nada do que se apregoou, foi cumprido.


Apenas, um programa assistencialista-demagógico de esmola aos menos favorecidos rebatizado de Bolsa-Família está em andamento , (mal)copiado do governo anterior.

O programa econômico, também foi copiado do governo FHC, que tanto eles criticaram e chamaram de herança maldita.

Para piorar a situação, o triste e putrefato episódio do Caixa 2 para arrecadação de campanha do PT e de seus aliados e o famoso mensalão, uma forma de comprar votos dos “aliados” políticos, que o mentiroso-mor nega apesar das evidências.

Sem contar os assaltos aos cofres públicos que são diariamente reabastecidos à razão de um milhão e quatrocentos mil reais POR MINUTO, tirados do bolso dos contribuintes e sangrados pela corrupção, pela malversação de verbas, pelas incompetências administrativas.


E novamente o mentiroso-mor pede provas contundentes desta corrupção desenfreada, com a maior cara-de-pau deste mundo.

E ninguém faz nada? Estamos indignados e não vemos uma reação contra tudo isso?

Vamos varrer da nossa República todos os mentirosos e ladrões, nem que para isso deixemos o Congresso, o Judiciário e o Executivo às moscas.

Vamos passar da indignação à ação?

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente o povo vai as ruas, demorou, mas agora o
povo
não vai esperar mais, não tem mais volta.

LEIA E VEJA AS CENAS MARCANTES

http://www.porumnovobrasil.org/web/