Translator

quinta-feira, maio 26, 2011

Kibe Loco - Dilma x Palocci

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Tunico,

Repassamos para você este nosso comentário:

Não devemos ser alienados, mas sabendo da trama diabólica planejada e sendo executada contra a nação brasileira, por Lula e seus PTralhas, objetivando uma ditadura comunista, a serviço do Império Castrista.

Devemos, no entanto, postar-nos na defesa irrestrita da nossa liberdade. Não se trata, de forma simplista, de estar contra os Petralhas.

Mas da nossa decisão de não ceder espaços na questão maior, de sermos homens livres e do usofruto do bem maior que Deus nos deu como um dom. Do Livre Arbítrio e de Não Ser Escravo de ninguém, nem mesmo do Estado.

Na dúvida sugerimos a leitura das teses de Antonio Gramsci, do Foro de São Paulo, da Revolução Boliviariana e da Estratégia do Camaleão I,II e III, levada a efeito pelo Hugo Chaves, conforme vídeos do Youtube: Fidel,Chaves, Humala. Estratégia do Camaleão I,II e III, para instalção do Império Castrista e da sua expansão por toda América Latina, sob comando militar do General Cubano Ramiro Valdez e pela Inteligência Cubana.

Os PTralhas, com seu líder maior não tem escúpulos. Usa de todos expedientes possíveis para obtenção de resultados e em favor do seu laborioso projeto político contra uma nação pluralista como a brasileira.

E dessa feita, usou do .. dos v........ para salvar a pele do Palocci. ( Não pretendemos baixar o nível, mais temos que usar da linguagem para que o povo possa entender). Mas,em resumo, utilizou do KIT GAY dos Homossexuais que seria distribuido nas escolas, para livrar a cara do Palocci, com apoio de políticos com atividades religiosas, a exemplo do Antonio Garotinho. Felizmente, neste episódio, a família brasileira foi preservada, porém foi este o ônus para os homossexuais. No entanto é problema dos homossexuais e não nosso.

Enquanto o Palocci que sempre usou e abusou do Dinheiro Público, continua sangrando, até que apareçe outro ¨rounde¨ no tabuleiro da disputa e do confronto desta maldita Guerra Psicológica.

Att. Madeiro

Laguardia disse...

Há anos o Supremo Tribunal Federal tem um suas mãos o processo do mensalão, o maior esquema de corrupção já montado neste pais.

O STF indiciou por unanimidade, 40 políticos ligados ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O Ministros indiciaram estes corruptos com base em provas levantadas pela Policia Federal, pelas Comissões Parlamentares Mistas de Inquérito e pela Procuradoria Geral da Republica.

O caso está ficando esquecido. O PT montou um esquema bem montado para desacreditar os relatórios e provas levantados.

Este caso não pode acabar em pizza como acontece tantas vezes em nosso Brasil. Dinheiro público foi desviado para beneficiar os detentores do poder.

Não podemos permitir que este caso caia no esquecimento. Precisamos relembrar o povo dos acontecimentos.

Lutamos com o que podemos, com nossos computadores e com a internet. Para isto criamos um site, Mensalão – Nunca antes na história deste pais - http://mensalao.ning.com/

Convidamos os amigos a participar deste esforço se juntando a nós neste site.

Contamos com a ajuda de todos os que querem ver um Brasil onde se valorizem os princípios de ética, honestidade e moral.