Translator

domingo, outubro 31, 2010


Hoje é dia dos brasileiros decidirem o seu futuro pelos próximos 4 anos.

Temos de um lado uma "pretendenta" ao cargo cujo passado é nebuloso, sem experiência, sem carisma, sem competência. Sua única vantagem é ter sido escolhida pelo atual presidente pela regra da exceção, calcado na sua popularidade. Lula é popular mas não mostrou grandeza. Deixa o país dividido entre "nós" e "eles", ricos e pobres, brancos e negros, Norte e Sul. Que triste herança!

Sem encontrar no seu partido alguém mais qualificado e ao mesmo tempo subserviente, Lula impôs o nome de Dilma Roussef. Se eleita, nós brasileiros não sabemos o que virá pela frente. Temos uma pista. Pelo que vimos nestes últimos 8 anos, a corrupção continuará, a incompetência será instaurada de vez. O totalitarismo de esquerda avançará.

De outro lado, temos um candidato com um passado de competência, experiência, de caráter, de postura democrática que se eleito, poderá levar o Brasil a patamares econômicos e sociais muito maiores e melhores do que temos hoje. Serra poderá fazer um governo de restauração das desuniões criadas por Lula. O Brasil unido será muito melhor.

Seja quem for o vencedor, eu aqui continuarei de olho, apontando os erros e apoiando os acertos. Não dependo deles para viver, mas prefiro viver num país que possibilite a meus filhos e netos um futuro cada vez melhor. E com Dilma e o PT, eu não enxergo isso.

Boa eleição a todos, vamos hoje com a consciência limpa exercer a cidadania votando no melhor para o Brasil.  
SERRA 45!

Nenhum comentário: