Translator

quinta-feira, abril 01, 2010

Hoje é o dia da mentira

 
E nada melhor que uma grande mentirosa
para marcar este dia.

8 comentários:

Unknown disse...

Não, não tem, mas o páreo é duríssimo, os petistas se aprimoram a cada dia na "arte" da mentira.

Feliz Páscoa, Tunico

bj

PATRIOTA disse...

Salve 31 de março de 1964.

Uma data que nos enche de orgulho, por representar o poder de vigilância e de ação das nossas gloriosas FFAA, com total responsabilidade cívica e comprometimento pátrio.

Um dia para ser lembrado como a grande Vitória do Bem sobre o mal.

Um dia comemorado por Homens e Mulheres de bem, cidadãos e cidadãs de boa índole, livres brasileiros de todas as etnias, cores, raças, religiões e classes sociais.

Em torno do dia 31 de março, postam-se de mãos dadas, todos os brasileiros de Alma e Fé, que esperam em Deus uma saída digna para o Brasil, não importando a que custo se tenha que lograr a Vitória, mais uma vez a ser travada pelo Bem contra o mal.

O 31 de março é também uma data cruel, que jamais se apagará da mente dos anarquistas subversivos de ontem e de hoje. Uma data que humilha, envergonha e aniquila o moral dos desgraçados vencidos, a quem, pelas FFAA, como única oferta, fora concedido, tão somente, o direito à rendição.

Portanto, rejubilemo-nos no dia de hoje, e olhemos sempre para frente e para o alto, pois a História se nos oferece para ser consultada, e nela, poder-se-á conhecer que as nossas gloriosas FFAA jamais foram vencidas, pois souberam dar por cumpridas todas as missões que lhes foram impostas, em qualquer tempo e lugar, no Brasil e no exterior.

Neste 31 de março, oremos!

Elevemos o nosso pensamento e rendamos nossos sinceros agradecimentos àqueles que no cumprimento do dever, civis e militares, nos deram a liberdade, cedendo suas vidas à causa pátria, a maioria deles morrendo jovem para viver sempre.

Cada brasileiro, reconheça ou não, tem uma eterna dívida de gratidão para com o Exército Brasileiro, pela sua firme e acertada decisão de sair às ruas naquele 31 de março de 1964, e mostrar aos comunas, ao país e ao mundo, o poder de sua estatura moral, deixando-lhes o recado de que o silêncio faz parte da estratégia e que há sempre o momento certo para agir, até mesmo para a tomada das mais complexas decisões.

Neste dia 31 de março, reflitamos!

Mudemos nossa forma de encarar o problema.

Rechacemos todo e qualquer pensamento de dúvida, de descrença e de desesperança.

Policiemos nossas mentes para enxergarmos o Brasil liberto, uno e soberano, definitivamente desinfectado da escória narco-comuna.

Incondicionalmente, confiemos!

Entendamos que nenhum exército do planeta, sai às ruas comunicando o que pensa, muito menos qual a sua intenção e suas ações futuras.

Acreditemos em Deus, acima de tudo!

Acreditemos na Vitória Universal do Bem sobre o mal.

Acreditemos no Exército de Caxias.

Acreditemos que o dia 31 de março de 1964 foi o prenúncio pacífico de uma grandiosa e definitiva ação corretiva, que a passos largos se aproxima do presente, desta vez mais desejada do que nunca pelo povo, manifestada fora das ruas e sem passeatas, sim, mas concentrando-se nos corações e mentes dos Brasileiros e Brasileiras de Boa Vontade, pelo Brasil a fora, que, ansiosos, aguardam por uma convocação, no momento oportuno.

O Exército Brasileiro é o grande líder na paz e na guerra, e tem muito mais seguidores do que se imagina!!!

Assim se verá!

Salve o 31 de março de 1964.

Salve as FFAA do Brasil.

Salve o Povo Brasileiro.

ZEPOVO disse...

Podem fazer piada. Debochar ou boicotar.
Mas nos desculpem se não temos tempo para rir das gracinhas, é que estamos construindo um novo Brasil, percebem?

Quanto ao "Patriota" aí de cima recomendo alternar banhos quentes com frios de hora em hora, se não melhorar enfie um garfo na tomada, mas cuidado, basta uma aplicação!

Qualquer hora conto para vcs minhas aventuras no PIC da PE de Brasilia em 72 ou como era a vida no Araguaia em S. Geraldo no acampamento do Gal Bandeira...

tunico disse...

Conta, Zé! Conta! Você foi guerrilheiro do Araguaia? Ou era milico revoltado?

ZEPOVO disse...

Quando vc contar o "mal" que o PT lhe fez.

Alcinéa Cavalcante disse...

Nem o Pinóquio ganha dessa PaTota.
Beijos, querido amigo, e Feliz Páscoa.

Anônimo disse...

é só o começo Tunico, e não é que a dona foi visitar o túmulo do Tancredo!

Anônimo disse...

CONVITE
Sigam o blog http://www.amigosdoserra.com.br/
Já somos muitos, mas queremos mais!