Translator

segunda-feira, agosto 31, 2009

Porque Marina Silva saiu do PT?

Pelos mesmos motivos de Fernando Gabeira, Paulo de Tarso Venceslau, Francisco Weffort, Cristovam Buarque, Heloísa Helena, Plínio de Arruda Sampaio, Luiza Erundina, Chico Alencar, Flávio Arns, entre tantos outros. O PT hoje é sinônimo de falta de ética, de falsidade ideológica, de ausência de honestidade de propósitos, de excesso de mentiras, trambiques e contradições.

O PT é o partido das bravatas, das apropriações indébitas de idéias de terceiros proporcionadas por um grupelho de espertalhões que comanda o partido, liderados por um cidadão sem escrúpulos, cuja principal ideologia é deter o poder a qualquer custo, mesmo que tenha que aliar-se aos corruptos e passar por cima até dos próprios companheiros, se necessário.

Marina Silva se encheu disso tudo. Um exemplo está no vídeo abaixo.


10 comentários:

Anônimo disse...

olha só o que ocorreu no Ceará, resultado do bolsa esmola :-

http://www.brasilverdade.org.br/index.php?conteudo=canal&id=486&canal_id=21

Fábio Mayer disse...

Isso tudo é verdade.

Agora a crítica de que ela e Flávio Arns se calaram por 7 anos e saíram só agora, em que é conveniente virar a mesa, é válida.

Marquer disse...

Tb tenho este vídeo, em fila a ser postado neste mês...maravilhoso seu post!!! Disse tudo em curto espaço!!

Muito bom vir aki ler vc...sempre!!


Ahhh..ia me esquecendo: Como vem por aí mais uma "Lei ilegal", totalmente contrária aos direitos constituicionais ja estabelecidos e com o adicional de um supremo totalmente corruPTo (vide caso palocci/caseiro), fique atento para, derrepente, sediar seu blog num servidor estrangeiro.

Até nisso são incompetentes...querem calar a verdade para apenas ficarem os anunciantes de noticias...akeles mesmos que não tem compromisso com a informação. Os blogs tem dado banho em informar com a verdade, e não com noticias.

esta leizinha se restringe apenas ao territorio nacional, por isso...talves, tenhamos de fazer uma mudança básica, porem bem eficiente!!

Grande abraço!!

Lucio Alcântara disse...

A cutucada no PSDB, no seu discurso, foi uma provocação proposital, e eles caíram direitinho. Lula acena para a nação com a possibilidade da sua redenção através da riqueza descoberta. Diz que ela é de todos e tem que ser administrada em proveito de todos, com as prioridades que todos reconhecem como legítimas. Ao mesmo tempo, afirma que, se dependesse do PSDB, ou a riqueza não seria descoberta, ou seria entregue a estrangeiros. E aí vem o Sérgio Guerra, presidente do PSDB, e faz um discurso furioso contra “o cara” que anuncia, com bases sólidas, a grande perspectiva de um futuro melhor para o país.

Lula deve estar rolando de rir. E se o Serra realmente deseja disputar a próxima eleição, vai ter que mandar seus aliados calarem a boca e pararem de dizer besteiras.

Só de ontem para hoje caiu a ficha do chamado jornalismo político.

Ozéas disse...

Devolvo com outra pergunta: qual a diferença dos parlamentares do PT para os do PMDB?
Abç

Anônimo disse...

Olha eu acho que vc ta falando isso so porque não gosta do PT mas nao e bem assim que a banda toca se o PT fosse tao ruim desse jeito vc nao acha que que as pessoas votariam em lula?
Pois Lula nao so e do PT com criador desse partido, ja que o povo brasileiro nao burro e sabe o que quer e so um antiquado e desinformado falaria so coisa ruim de um partido

tunico disse...

O comentário do anônimo acima mostra bem quem são os militontos do PT. Gente desinformada que só pensa com o bolso e não com a cabeça. A cabeça dos militontos só serve para enfeitar o pescoço.

Igor Gabriel disse...

Olha so tunico foi eu que postei esse comentario anonimo ai cima e adivinha eu tenho 12 anos de idade e vc deve ta achando que sou criança e nao sei de nada, mas nao e bem assim pois sou de uma geraçao mais informada e justa, vc deve ser mais velho e assim enginorante que nao aceita outra opiniao, e claro que o PT nao e o melhor partido e tem seus defeitos mas idai e cresci vendo minha apoiar o PT pois ela e Lula ate morrer e ela e professora a 28 anos e tem 48 e bem mais esperiente que vc.O brasileiro ja deixou de ser enginorante a muito tempo mas parece que vc nao viu isso Lula fosse um egoncetrico e caulculista vc nao acha que ele seria um dos presidentes mais bem votados?
Assisto canal politico toda vez que aparece na tv.
E veja tenha mais cuidado quando falar do PT analise sua historia primeiro e nao so ofenda diga os dois lados da historia e eu entendo que essa e sua opiniao e merece respeito mas ve se a forma direito para nao cair.
E a proposito que partido vcs estao apoiando????

tunico disse...

Igor, em primeiro lugar, não acredito que vc tenha só 12 anos e seja "enginorante".Acho que vc tem muito mais que isso e não é nenhum idiota. Segundo, o PT não aceita opinião contrária. Nunca. Terceiro, sua mãe é professora há 28 anos e ainda assim, é bem mais nova que eu que sofri na carne na ditadura. Quinto, sempre olhei os dois lados. Mas o pessoal do PT só olha um, o deles. Sexto, minha história é de honestidade, trabalho, perseverança e fé na competência. Sétimo, sua geração não é mais informada e mais justa que a minha. No máximo é igual. Não seja soberbo. Quem olha para o alto sempre acaba caindo no buraco que não vê à frente.Oitavo: Lula é ladrão, vagabundo e mentiroso. Engana vocês mas eu que sei da vida dele não engana.

Igor Gabriel disse...

Primeiro o líder do PT e sim um homem que possue seus defeitos mas não deixa de ser honesto.
Por acaso vc ja viu o filme Lula o filho do Brasil?
Tenho certeza que não!
Hoje em dia as pessoas acham a melhor escolha Lula!
Vc por acaso esta se ouvindo?
Não vê os projetos desse presidente?
Alô?
Ele foi muito caluniado!
Desmentido!
Acusado!
Qual seculo vc está?
E eu tenho sim 12 anos acredite se quiser.
E agora e a vez da gente da nossa geração!
E vc ja percebeu que está levando em conta os escandalos de integrantes do PT?!
Lula e Lula PT e PT!
E nossa geração e sim mais informa com o computador, TV, jornal.
Antigamente eles abafavam as informaçoes reais vc que era da epoca da ditadura devia saber disso que Lula foi um revolusionario e faziam tudo para atingilo.
Hoje em dia tem isso mas demora não para a verdade aparecer.
Parece que vc se prendeu as informaçoes passadas.
E vc não respondeu minha pergunta que partido então esta apoiando?