Translator

sábado, maio 23, 2009

Voltando (devagarinho...)

Enquanto estive ausente, não deixei minha antena abaixada. E estou cada vez mais estarrecido com os acontecimentos deste último mês. Listo abaixo e comento:

1- O de(FD)PUTAdo gaúcho que se lixou para a opinião pública;

- Eleitores gaúchos, um apêlo: nas próximas eleições, mandem ele para o lugar que merece: à PQP!

2- D. Dilma com câncer e o pessoal lulo-petista tentando tirar proveito publicitário/político da doença dela usando o sentimento do "lumpem" para vantagens políticas:

- Por razões humanitárias, me solidarizo com a cidadã Dilma Roussef pois passei pela apreensão de ter tido a doença no passado e vencido. Desejo sinceramente que ela se cure. Mas desejo fortemente que aqueles políticos que se aproveitam do fato para tirarem vantagem, que passem pelo mesmo problema para verem o que é bom para a tosse. Bando de sanguessugas!

3- CPI da Petrobrás:

A Petrobrás sempre foi uma caixa preta desde os tempos de sua fundação. Quando os sindicalistas parasitas do PT e seus asseclas tomaram a empresa de assalto, a caixa ficou mais preta ainda. Diria até, preta e fedida.

Será bom termos uma CPI onde com certeza ninguém sairá culpado mas muitas coisas virão à luz e a sociedade terá mais informações da podridão que ocorre dentro desta estatal. O simples fato da reação exagerada de Lula et caterva contra a instauração da CPI mostra que tem muita mutreta na Petrobrás e lixo debaixo do tapete. Afinal, quem não deve, não teme e não reclama.

4- Lula na China tentando fazer negócio da China com o chinês:

- Quem acabou fazendo o negócio da China, foi .... o chinês. Pega 10% da nossa produção de petróleo em troca de financiamento barato enquanto que nós vamos importar petróleo para compensar esta venda a preços de mercado.Tem gente ganhando nisso, podem crer e não é o povo brasileiro.

5- Lula na Turquia dizendo pros turcos que para os brasileiros, eles não passam de mascates árabes:

- Gente, gafes do Lula conhecemos e estamos de saco cheio delas, mas esta foi demais. Foi uma ofensa explícita a um povo amigo.


6- Bônus para os barnabés do PAC

- Quer dizer então que nós vamos dar compulsoriamente (digo nós porque sai do nosso bolso) um agrado oficial e adicional de 45 mil reais aos barnabés para que eles efetivamente exerçam a função para a qual foram contratados?

Quer dizer então que o salário deles é só para eles irem de casa para a repartição e de lá para casa sem fazer mais nada?

Quer dizer então que este (des)governo finalmente reconhece que os nossos funcionários públicos devidamente aparelhados por um bando de sindicalistas - sinônimo de parasitas profissionais da sociedade- não passam de um bando de vagabundos remunerados por quem efetivamente produz e trabalha (nós) e que se constitui na esmagadora maioria dos trabalhadores brasileiros?

Isso se chama oficializar a propina. Onde chegamos!!!!

O partido que combatia a corrupção, tenta oficializá-la. Pior, estatizá-la.

7- Finalmente. Cristóvam Buarque depois de tirar a sua assinatura da CPI da Petrobrás vem a público criticar quem tem vergonha dos políticos brasileiros(LEIA AQUI):

- Ora, ora, senhor Senador. Eu depois de sua atitude covarde e de ler seu artigo, fiquei é com vergonha do senhor. Mais um político que caminha rapidamente para a vala comum dos maus políticos. Caiu a máscara do Cristóvam!

7 comentários:

ZEPOVO disse...

Olá,
Vc voltou, é um prazer ver que vc continua afiado a atento. O fato de vc estar no lado errado não me impede de apreciar sua indignação, que é uma qualidade preferível à apatia.
Mas veja, a Petrobrás valia U$22 BI quando Lula assumiu, ao fim do 1º mandato já valia U$50 BI e atualmente vale aprox. U$ 80 BI.
E ainda tem gente que acha o socialismo gerador de miséria, e como traidores querem é privatizar a propriedade do povo.
Fuzilamento aos traidores!

um bom domingo tunico sinatra...

Alcinéa Cavalcante disse...

Você tava fazendo falta, Tunico.

posturaativa disse...

Tunico, eles não usam máscaras, são cara de pau e não se envergonham

Alternativa Brasil disse...

Excesso de paciência?

Demora de José Serra em assumir que está na disputa presidencial só beneficia candidatura de Dilma

http://portal.alternativabrasil.org/

ocaipira disse...

Você já leu este livro?
http://www.aloysiobiondi.com.br/spip.php?article4

Depois assista a este vídeo:
http://ocaipira.wordpress.com/2009/06/01/novo-video-no-ar/


É roubalheira demais! Se for abrir a caixa preta da Petrobras metade do pais vai preso!

Ronald disse...

Quem tem medo, se esconde. Se as coisas nas PTbrás são transparentes, qual o motivo de não abrir a caixa preta?

E continue de olho...

Lúcia Ferreira disse...

Já está na rede o
Anti-blog da Petrobras

DIVULGUE
Blog Livre da Petrobras
http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/