Translator

sábado, maio 31, 2008

Miss "cumpanhêras do PT" 2008- Depoimentos e atos-Update

O concurso Miss "cumpanhêras do PT" 2008 prossegue. Vejam o post anterior para conhecerem as regras do concurso. Já temos alguns votos nos comentários e começa a se delinear uma disputa apertada entre duas barangas notáveis.

Para ajudar os leitores na escolha da ganhadora deste ano, publico aqui vídeos e declarações memoráveis das candidatas colhidas na blogosfera. Começo com um vídeo das principais candidatas petistas.




Update- Declarações, atos e perfis das outras candidatas para ajudar na votação.

1-Trecho de entrevista da Dep. Manuela d’Ávila(PC do B) ao Blog Nova Corja sobre o PT:

Manuela: “Eu acho que alguns setores do PT defendem o Socialismo. E acham que o PT é um partido que constrói o Socialismo. Enfim, é legítimo que eles achem isso. Tem muito comunista no PT. Não acho que os comunistas todos estão no PC do B e tal. Agora, o PT, historicamente, é um partido em disputa. Tem um setor mais avançado e tem setor que defende uma Social-Democracia com direitos, talvez parecida com o que existiu em alguns momentos na Europa, mas que se mostrou fracassada. Mas acho que é isso, uma disputa. (meu comentário: o que ela quis dizer com isso?)

A deputada Manuela participou semana passada da reunião do Foro de São Paulo em Montevideu, junto com a “cumpanhera” Maria do Rosário do PT. O Foro de São Paulo é uma reunião de partidos comunistas e socialistas radicais que conspiram para implantar o socialismo totalitário em toda a América Latina.


2- Deputada Perpétua Almeida (PC do B) na Veja

VEJA- Como surgiu a idéia de tombar o santo-daime?
“Tudo que é nosso é patenteado no exterior. Quero evitar que façam isto com a ayahuasca. Além disso quero resgatar a história da Amazônia a partir do chá. Ele é a única religião que nasceu no Acre”.
VEJA-A senhora já tomou o chá?
“Não tomo nenhum chá desde criança porque tomei muito e enjoei. Não chegou meu momento de provar mas conheço gente que toma”.
VEJA-Quem?
“Meu marido já tomou. Meu chefe de gabinete e meu assessor são adeptos.”
VEJA-Eles ficam doidões?
“Isso só acontece se você toma errado. Da forma certa, é uma maneira de se aproximar do divino, de conhecer a si próprio. Assim, qualquer um se sente bem.”
VEJA-Entendi. E seu marido, o que aconteceu com ele?
“Ele teve algumas reações.Saiu do corpo, reviu toda a sua vida, reencontrou o pai que faleceu quando ele era criança...”

Proposta brilhante da deputada Perpétua no Congresso:

Criação do Bolsa-Floresta – justificativa dela: "se a Amazônia produz as chuvas que caem nas grandes cidades do Brasil, nada mais justo que se crie um Fundo para pagar uma Bolsa aos moradores da Amazônia, que protegem as florestas". (???)

3- Ana Júlia Carepa, do PT:

Se elegeu governadora do Pará com um discurso de mudanças e financiamento de madeireiras do Pará. Quatro meses e 20 dias depois, o que se viu é que não apenas copiou os erros dos governos anteriores, como multiplicou as burradas. Nomeou irmãos, primo, ex-marido, ex-cunhado, ex-concunhada, a cabeleireira, a esteticista e até o atual namorado, Mario Fernando Teixeira Nery, exonerado na semana passada e novamente personagem esta semana, graças a um escandaloso convênio firmado entre o governo do Estado e o Aero Clube do Pará, destinando R$ 3,7 milhões para o treinamento de 14 pilotos de helicóptero. O detalhe: o Aero Clube não possui helicóptero, o governo do Pará só conta com um aparelho e o namorado de Ana Júlia é presidente do Aero Clube.

4- Dep. TONHA MAGALHÃES (PR) Ex-prefeita de Candeias/BA.
Responde a processos criminais e ações cíveis por improbidade administrativa, ingressadas pelo MPE. Acusada de pagar à Cotaxi pelo aluguel de carros para uso da Prefeitura. No entanto, os proprietários desses veículos, em depoimento ao MPE, informaram nunca ter cedido os automóveis ao município de Candeias. Responde, ainda, por compras superfaturadas de quentinhas e por pagar por serviços, não prestados, de manutenção de carros. Outra ação diz respeito ao pagamento de direitos trabalhistas a seu filho - o candidato a deputado estadual Júnior Magalhães - na época em que era secretário de administração de Candeias, cargo que não faz jus a este tipo de indenização.

5- Luizianne Lins – Prefeita de Fortaleza-PT

Da imprensa local - “Luizianne Lins usou o espaço partidário do PT para fazer proselitismo de sua reeleição. Isso é crime eleitoral. Mas, a prefeita de Fortaleza não conhece as leis. Disse na propaganda que vem sendo perseguida desde a campanha de 2004. Acusou as elites e pediu à população, seguidamente para que "abra o olho. Abra o olho" e vote no PT de novo. Rasgou durante trinta segundos a Constituição brasileira sob a desculpa amarela de se defender.”

6- As Deputadas Federais Tonha(BA), Jusmari(BA), Lucenira(AP) logo depois de eleitas pelo antigo PFL, hoje DEM, mudaram de banda para o PR para se aliarem ao governo Lula.

7- A Senadora Roseane Sarney, depois de perder as eleições para governadora, também saiu do PFL e foi para o partido do papai, o PMDB. Ficou famosa com o caso Lunus, empresa de sua propriedade onde foram apreendidos 1,34 milhões de reais em dinheiro vivo sem comprovação de origem em 2002.Até hoje ela nem ninguém reclamou este dinheiro de volta.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não aguento mais nem ouvir a voz desta mulher.

Parabens pelo blog!!
Abração!!

ZEPOVO disse...

mesmo sabendo de suas más intenções e de toda a malícia mal disfarçada, agradeço o trabalho involuntário de divulgar os nomes e as ideias de nossas companheiras.
Quem ama o feio, bonito lhe parece...

Ricardo Rayol disse...

essa aí não levará meu voto, não esqueci da dicvulgação mas o mundo do entretenimento anda tão rico em putaria e sacanagem que não resisto

Letícia Losekann Coelho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tunico, quase tive gastrite de tanto rir!! Essas aí merecem tudo de ruim mesmo! Adorei isso kkkkkkkkkkkk
vou divulgar :)

CAntonio disse...

...Corrigindo...

Quem ama o feio, petralha lhe parece...
Regurgitos da patricinha-vermelho-mensal:
...e tem setor que defende uma Social-Democracia com direitos, talvez parecida com o que existiu em alguns momentos na Europa, mas que se mostrou fracassada. Mas acho que é isso, uma disputa. (meu comentário: o que ela quis dizer com isso?)

Caro Tunico, a comunistóidezinha quis dizer que "De segunda a sexta-feira nós deitamos o reio na cachorrada - o povo - e fazemos com que eles entendam que isso é bom. Aos sábados e domingos nós (esquerdopatas) deitamos a goela num scotch legítimo à beira de uma piscina e discutimos as próximas maldades. O pt só quer deitar o reio e tomar cachaça. Discordamos da cachaça"

É só isso o que ela quis dizer, uai!

Essa comunistóidezinha é gostosa, não podemos negar. Será que orgasmo dessa gente inclui o:
"Vai cumpanheiro, vai cumpanheiro; tôu quase em Havana..."

Se for assim tô fora....

SDS.

@David_Nobrega disse...

Cadê a Ideli, minha ídala, Tunico?

tunico disse...

CA, deve ser assim mesmo. Gostei do orgasmo erquerdopata. Hehe.

David, a sua ídala está nos vídeos. Não viu?

Letícia Losekann Coelho disse...

Tunico,
passa lá no blog que tem coisa procê kkkkkk
beijos

P.S. Vou para Sampa no final desse mês ainda não sei a data, quando souber te aviso e aviso a Juju!! :)

Unknown disse...

Tunico, demorei por trabalho d+ ( graças a Deus)
Muito difícil, vou ter "de estar pensando"
É muita porcaria num partido só, não dá pra decidir entre "b", "m" e "c".
Volto mais tarde.

Parabéns pelo trabalho!
Beijo

Anônimo disse...

Caro Tunico
O ilustre Zepovo deixou um comentário para você lá no blog.
Ainda estou em fase de recuperação "dos braços"...
Mas volto aqui para me inteirar desse assunto da Miss PT 2008. Interessante!

Unknown disse...

Tunico, sem dúvida a "idala" do David, hahahahaha...

Abraços