Translator

sábado, novembro 10, 2007

Rir ainda é o melhor remédio

Notícias da semana

Sobre moluscos em geral...

Em 2005 D. Dilma trombeteou que em 2007 o campo de Mexilhão estaria produzindo 12 milhões de m3 de gás. Desmentida depois pela Petrobrás, conforme informado em 2006 que a produção de Mexilhão só começará a partir de 2009 com metade do volume trombeteado. Anteontem, D. Dilma trombeteou que o novo campo petrolífero Tupi (descoberto em 2005 e não agora como ela quis se fazer entender), situado a 250 km da costa e perto do centro da Terra (uma légua de profundidade), tornará o Brasil um grande exportador de petróleo...daqui a uns 10 anos.
Pensando bem, cuidado ao ingerirem determinado tipo de moluscos. Podem fazer mal à saúde.

*******


O Sindicato dos taxistas do Rio de Janeiro incentiva seus afiliados a comprarem batata-doce, couve-flor, brócolis, repolho e feijão mulatinho para suas famílias gerarem gás e assim abastecerem seus táxis.
A respeito deste assunto, o macaco Simão noticia que Evo Morales vai informar a Lula
que a Bolívia só vai exportar para o Brasil COCA, sem gás!

*******

Mais sobre a CPMF

O macaco Simão também informa que se a CPMF não passar no Senado, Lula enviará ao Congresso projeto para o mesmo imposto com outro nome. CPMF: Contribuição Pra Mim Ficar.

*******

Bundinha perfeita pra chutar(dica da Star)

clique aqui para jogar

14 comentários:

Saramar disse...

Tunico, diante dessa ridícula tentativa de tampar o sol da falta de gás com a apeneira de algo que ja´se sabe há anos e que só fará efeito em anos....

só rindo mesmo.

beijos, bom domingo

Ricardo Rayol disse...

É bizarro como estão vendendo o dilmão como personalidade mundial.

Marco disse...

Caro Tunico,

Não demora e os petistas vão alardear que Lula é presidente que descobriu petróleo no Brasil, que antes disso nem gasolina existia aqui, apenas carroças. E pior, boa parte do povo vai acreditar.

Gostei do blog. Tem agora um LINK no meu bloguinho.

Um abraço.

Marco disse...

Cro Tunico,

A qualquer hora dessas os petistas vão começar a alardear que Lula é o presidente que descobriu petróleo no Brasil, que antes dele nem existia carros, apenas carroças. Pior, boa parte da população vai acreditar.

Gostei do seu blog. Tem agora um LINK lá no meu bloguinho pra cá.

Um abraço

Letícia Losekann Coelho disse...

Resumo ópera....o Brasil está uma merda, e todas as previsões são pra dar certo daqui ha anos....CREDO!

Serjão disse...

Vc esqueceu o Repolho como combustível. Tiro e queda

Abração e mantenham a Taça de Bolinhas (rs)

tunico disse...

Serjão, não esqueci não. Eu listei, só não coloquei a foto. Melhor ainda seria chucrute, repolho refinado. Aumenta a octanagem.rs...

Unknown disse...

Tunico pior que eu me lembro daquele debate, eu tenho esse defeito de não esquecer essas coisas, as vezes esqueço uma palavra que vou falar, coisas abstratas, mas o que assisto, tudo o que tiver som e imagem, gruda e não sai mais. Se todos fossem assim esses tipinhos estariam danados, mas é conveniente pra muita gente esquecer...

Anônimo disse...

povão gosta de fogos de artifício, quero ver se bolsa esmola irá pagar os aumentos que estão por vir

tunico disse...

O mais gozado de comentários que não publiquei aqui e não vou publicar é a constatação que existem pessoas com o cérebro no intestino como já disse em outra ocasião. Escrevi irônicamente que o petróleo da Lulabrás está perto do centro da terra.Tem gente que não entendeu a ironia e lascou o verbo.Só rindo mesmo.

ZEPOVO disse...

É muita maldade mas é divertido. Toda piada boa precisa de um fundo de verdade e uma maldade.
Mas por favor, vamos torcer para que o Brasil aconteça, com humor, mas com responsabilidade.

Roça disse...

he he !
Só assim mesmo para ir agüentando este desgoverno

Fábio Mayer disse...

Que o Brasil tem reservas colossais de petróleo todo mundo sabe, o problema é que elas estão em águas profundas e ainda não há tecnologia eficiente para sua exploração.

Esse ato do governo foi o que Ruy Barbosa chamaria de repto, uma contra-informação para tirar o foco de um problema, coisa que todo governo um dia usa.

De qualquer maneira, eu torço muito para que o Brasil encontre muitos campos de petróleo e os explore. E mais que isso, que esse dinheiro todo seja usado para alavancar nosso progresso econômico e social... mas pelo amor de Deus, sem aparelhamento do Estado e da Petrobrás por quem quer que seja!

Fábio Mayer disse...

Ops!

Vim aqui para fazer uma coisa e esqueci.

Deixei ums singela homenagem para vc lá em casa, apesar de saber que você não curte esseas honrarias virtuais. Mas é de coração e não há obrigação nenhuma de passá-la adiante...