Translator

domingo, abril 22, 2007

Que merda!



Ouçam no podcast aí do lado o que aconteceu(atualizado hoje) .
Me parece que o assunto está passando meio desapercebido, mas pode ser muito grave. O repórter Kennedy Alencar da FSP, ex-porta-voz de Lula, afirmou na "Folha on-line" no dia 16 de abril que Diogo Mainardi e a Editora Abril foram condenados em primeira instância a pagar 30.000 reais ao hoje "ministro da publicidade chapa-branca", jornalista Franklin Martins e que tinha cópia da sentença datada de 3 de abril. Mas a sentença só foi proferida no dia 17 de abril, após os advogados juntarem a defesa da Veja e de seu colunista. Em sendo assim, Kennedy teria tido acesso aos autos e a uma sentença pré-definida antes mesmo do juiz carioca receber a defesa dos réus. Caso gravíssimo. Um pré-julgamento e liberação de informação privilegiada. Parece que o assessor de Franklin Martins, o também jornalista Nelson Breve, também tinha a mesma informação. Se ele tinha, é óbvio que o ministro também. Diogo Mainardi junto com Reinaldo Azevedo são os profissionais da imprensa mais contundentes nas denúncias das maracutaias do governo Lula. A mulher de Franklin Martins já teve cargo público na assessoria de Aloísio Mercadante e o maridão, um ex-guerrilheiro da extrema esquerda, depois de fingir por 4 anos que era um jornalista imparcial na Globo, deixou cair sua máscara e está no primeiro escalão do governo onde além de divulgar os factóides "nunca antes nesse país" será responsável pela criação da TV Lula( família que fatura o nosso rico dinheirinho dos impostos unida, permanece unida).
Num país onde juízes e profissionais do Judiciário são indiciados por venda de sentenças, dá para desconfiar que esta sentença também tenha sido comprada. Vamos muito mal. O poder executivo de plantão na República Federativa do Brasil que já comprou (antes com mensalões e agora com cargos) a maioria do poder legislativo, agora avança sobre o Judiciário, em continuidade ao seu projeto de poder que em síntese, visa desmoralizar as instituições e instaurar o "pensamento único "social-fascista" . Putrefação generalizada. Depois quando eu chamo esta súcia de "vendilhões da pátria" os petralhas ficam nervosos.

3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Acredito que com um fato desses a sentença é anulada. Vale processar o chapa branca também, ganhar uns milhões da viúva e continuar batendo onde dói.

Santa disse...

Espero que Mainardi e a imprensa séria não deixem por menos. Abre precedente inimaginável...
Bjs

Val-André Mutran  disse...

Gravíssima a situação.