Translator

domingo, abril 22, 2007

Até domingo que vem!

Com os 3 posts de hoje (abaixo) e o novo podcast(ao lado), deixo as questões para quem quiser comentar. Estarei cuidando daquilo que mais preciso no momento. Ganhar HONESTAMENTE o leite das crianças. Afinal, ao contrário desta malta de sem-vergonhas e ladrões que hoje militam nos poderes "democráticos" da nossa República, tenho que trabalhar para viver. Não sou como lagosta, político e sindicalista que vivem nas costas do país.

8 comentários:

Al Berto disse...

Viva Tunico:

Pois, eu até ouvi dizer que "trabalhar dá saúde" mas logo me respondeu o interlocutor:
-"Então que trabalhem os doentes".
E esta heinn???!!!.
Entretanto...

O dia 25 de Abril aproxima-se.
Nele será comemorado uma data que permitiu ao povo português libertar-se dum regime totalitário, desprezível e anquilosado.
Foi posto termino a uma guerra colonial injusta e traumatizante.
É opinião unanime de que o país progrediu a olhos vistos.
É preciso fazer mais?
Certamente.
Mas fazê-lo em liberdade tem muito mais sabor.

Viva o 25 de ABRIL.

Um abraço,

Ricardo Rayol disse...

Eta vida mansa ahahahahahaha

Santa disse...

Querido,

Alguém tem que trabalhar pelo País, né? Mordomias só caem nos céus de Brasilia e se espalham em malas diretas.

Bjs

Anônimo disse...

Caro Tunico:
só posso lhe desejar bom trabalho e muita sorte! dada as condições do Brasil sob a égide petralha. Quanto à sua sugestão para que saia do blgo UOL, informo que já tenho um blog suplementar no Blogspot em experiência. Mas a mudança implica num trabalhão...hehehe Gostaria que todas as vezes que vc encontre dificuldades para entrar no meu blog avise. Se isto estiver ocorrendo com muita freqüência pode ser problema do próprio UOL ou em decorrência de algum código em HTML que nele introduzi. O fato de estar no UOL é que há suporte online 24 horas e até hoje, quase dois anos, nunca ficou fora do ar, com exceção em alguma madrugada para manutenção dos próprios servidores do UOL. Entretanto, estou estudando a mudança para o blogspot que hoje está muito mais estável depois das reformulações. Mas como lhe disse, dá um trbalhão se quiser remotar no blogspot todos os esquemas que tenho, inclusive de publicidade, no blog UOL. De toda sorte, agradeço a gentileza do seu aviso. Grande abraço do Aluízio Amorim

Kozel® disse...

Tunico,
Estu procurando um jeito alternativo de fazer dinheiro,porque produzir honestamente nessa joça de país é impossível,desejo que vença,e a blogosfera nunca esteve tão decepcionada e desmotivada,eu sinceramente,me pergunto,será que sou louco,de ser contra o PT e seu representante máximo?
Acho na blogosfera um norte,para consolidar minhas convicções,a última tênue linha da realidade que ainda julgo existir nessa enxurrada de safadeza que corre insana

CAntonio disse...

Tunico,

Trabalhar é saudável, mas ficar na Internet às 2 da matina causa estresse.

Devagar Tunico.

SDS.

Abreu disse...

Pô Tunico, Você 'trabalha'?
Que coisa mais demodé :-)
Boa sorte, sucesso e muita grana!

Anônimo disse...

Oi Tunico,
Navegando pela net, cheguei ate um de seus blogs, gostei muito e voltarei outras vezes, Parabéns!!!Aproveito para convida-lo a visitar o meu blog.
Um bom restante de semana,
Um Abraço
Paulo