Translator

sexta-feira, março 30, 2007

Meus comentários parecem sarcásticos...

...mas no fundo estou muito p. da vida com o que leio nos jornais todos os dias.

O novo ministro do Trabalho Carlos Lupi, parte do grupo midiático do ministério "apedêutico" (três jornalistas e um jornaleiro), que também é presidente do PDT aquele partido que era oposição ferrenha e agora devidamente "amaciado" passa a ser da base aliada, fez a seguinte declaração:
"Como presidente do PDT, terei que abrir espaço para contemplar o partido com cargos. Na Previdência o perfil é mais técnico, os quadros são de carreira. Mas no Trabalho, terei mais condições de colocar pedetistas no governo". Ele não é uma gracinha?
SENADOR JEFFERSON PERES! O SENHOR QUE DECLAROU TER VERGONHA DE SER POLÍTICO NÃO TEM VERGONHA DO PRESIDENTE DO SEU PARTIDO?

Enquanto isso, o apedeuta em pessoa, diz que "a TV pública federal proporcionará ao brasileiro a chance de estudar inglês ou espanhol, logo no começo do dia". Como a maioria dos brasileiros, inclusive ele, não sabe direito nem o português, vai começar mal. TV pública para as "zelite"!

E o Henry Sobel, hein? Foi só abençoar o Lula,se meter com petralha, aprendeu a manha logo. Ao ser pego com a boca na botija, foi logo dizendo para a policial que era um equívoco.
Um grande amigo meu, de origem judaica me saiu com essa hoje de manhã. "Tunico, só pode ser caso de cleptomania. O Sobel correu risco, se ferrou por causa de 600 dólares em gravatas, pagou 3000 dólares de fiança para se safar. Prejuízo: 2400 dólares. Judeu nenhum de posse das suas faculdades mentais leva um prejuízo desses. Tem que ser internado no Juqueri".

11 comentários:

Kozel® disse...

A TV de Lula vai ser uma apologia à ignorância ,qto ao sobel,ficou provado que o homem é produto do meio,se vive em um país criminal,acabará cometendo crimes,ou vc acha que isso é mal dos judeus(coitados,a coisa vai acabar ficando mal é pra eles)

Abreu disse...

Tunico,

Dia desses, entrando pela pela madrugada, zapeando pelo canais, assisti ao trecho final de uma entrevista conduzida pelo jornalista Alexandre Machado ["Opinião Nacional"] com Alencar Burti - presidente da Associão Comercial de São Paulo, e com Paulo Francini, Diretor do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos da FIESP, que, sem nenhum 'freio' foram absolutamente transparentes ao comentarem sobre o nível de incompetência do ministério de cumpãêrus, totalmente despreparados para suas funções, o que 'explicaria' o atual estado de falência de gestão que observamos em todo o "aparelho federal".

Queanto ao rabino, ele merece um pouco de compadecimento.

Suzy disse...

Tunico, não dá mais para confiar em quem se dizia oposição. Oposição mesmo somos nós, que ficamos aqui teclando na esperança de fazer alguma diferença. Mas isso só não basta.
Você assistiu essa semana o senado fazendo homenagem aos comunistas do PC do B? Só vejo bundão se vendendo aos desgoverno petralha.

Al Berto disse...

Viva Tunico:

ah!ah!ah!... gosto deste teu estilo bem disposto e cheio de... intenção.
Na verdade quando toca a "tacho"... as "moscas" não resistem.
Bom fim de semana.
Um abraço,

CAntonio disse...

Caro Tunico,

O Lulla é assim uma espécie de rei Mídas (no caso delle, Rei M_rdas), se cumprimentar alguém, aquela bactéria da Cleptopetralhamania acaba infectando o infeliz, com o Rabino não foi diferente.


SDS

@David_Nobrega disse...

Já escrevi sobre a TV. Espero que dê certo. Quem sabe ocupa o medíocre-mor e deixa alguém governar?

Anônimo disse...

Caro Tunico,

Eu também ficava puto com o que lia nos jornais todos os dias... descobri a cura! Deixei de assinar o jornal, economizo cerca de R$60,00/mês, assumi que sou um alienado ignorante e não passo mais stress...
Quanto ao Sobel, eu tenho a minha teoria. Ele deve sofrer da Síndrome da Mão Alienígena... e como a mão alienígena dele tem vontade própria, ele não percebeu ela agarrada às gravatas... Eu pesquisei, e infecções podem geram a tal síndrome. Se eu fosse ele adotava a idéia e corria pro abraço.
Seu amigo judeu está certo... que judeu, em seu juízo perfeito ia fazer um troço desses. E o preju não foi só de 2400 dolares... foi muito mais, ele não vai poder voltar à CIP depois dessa. Quem vai respeitar um líder religioso ladrão?? MICO TOTAL!!!
abraços,

Pata Irada disse...

Oi Tunico

Essa TV é mais uma coisinha inventada para servir como cabide de empregos. R$ 250 milhões para instalar essa TV. Prá que, qual é a utilidade social de uma TV estatal para nós?
Completamente sem finalidade.

Quanto ao rabino, sinceramente não acredito que tenha feito essa besteira em seu juízo perfeito. Deve estar sofrendo algum tipo de distúrbio. Acho que está doente e não é um criminoso.

Um beijo e uma ótima semana.

Unknown disse...

será que parar de ler jornal, de assistir noticiários da TV pode melhorar nossa vida?

´há muitos anos minha avó me disse que quanto mais sabemos mais sofremos.

será que sofremos por excesso de informação?

o ignorante é mais feliz?

Ricardo Rayol disse...

Minha opinião que vai ser um puta esquemão de lavagem de dinheiro. Quanto ao Sobel, já que ele é uma autoridade é cleptomaníaco. Se fosse eu, você ou qualquer outro era um ladrão, pura e simples... muito engraçado.

Blogildo disse...

Comentei sobre o Lupi lá no Blogildo. Acho que o Brizola deve estar xingando muito no inferno para onde vão os vermelhos. Rsrsrs!